• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

  • Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação
RE: O que você está lendo?

Consegui o segundo volume daquela edição de A Leste do Éden, do Steinbeck.

Sacanagem ter só o primeiro na biblioteca. =/
 
RE: O que você está lendo?

To lendo Brisingr, 3º livro da série A Herança de Christopher Paolini. É como um Senhor dos Anéis, no mesmo estilo, saiu até mesmo o filme do 1º: Eragon. Eu adoro livros nesse estilo, mas na verdade sou apaixonada por qualquer livro (na seca até livro de romance de banca...kkkkkkkk).:lendo:
 
RE: O que você está lendo?

Estou lendo O menino do pijama listrado,de John Boyne e até agora a história legal.
 
RE: O que você está lendo?

Empaquei no A Viagem do Elefante, quero ver se esse final de semana (se não aparecer trabalho da faculdade) termino de ler!
 
RE: O que você está lendo?

Estou lendo A Peste de Albert Camus. Senti vontade de ler enquanto passeava pelos topicos do forum. Estou gostando. Não é meu tipo de livro, mas espero me surpreender até o final.
 
RE: O que você está lendo?

comecei a ler word war z do max brooks. beeem comecinho ainda, mas adorei a ideia do livro =D
 
RE: O que você está lendo?

O retrato de Dorian Gray. Meu ritmo de leitura despencou, acho que não chegarei aos 20 livros esse ano.
 
RE: O que você está lendo?

Eu terminei A Viagem do Elefante, que recomendo porque é muito bom.
Começarei O Opositor do Luis Fernando Verissimo.
 
RE: O que você está lendo?

Comecei FOME DE LOBA, sobre lobsomens - curti! - e terminei muito rápido! Agora estou lendo "Morto até o Anoitecer" sobre vampiros...
 
RE: O que você está lendo?

Ogam - Weaving Word of Wisdom (livro sobre o alfabeto celta e reconstrucionismo celta - sim, sai um cadim da literatura básica).
 
RE: O que você está lendo?

Eu sou a Lenda - Richard Matheson

É um livro de contos e tem em torno de 300 páginas, metade do livro é para o conto que lhe dá nome que é também a última fala do protagonista, na real creio que isso tenha sido uma adaptação o título inicial do conto era "A última esperança sobre a terra".
 
RE: O que você está lendo?

No momento tô lendo "O Guardião de Memórias" (Kim Edwards) e "McMafia - Crime sem Fronteiras" (Misha Glenny).
O Guardião dispensa apresentações....
Sobre McMafia
"Quando um sindicato do crime convence um Estado poderoso a concordar ou cooperar com suas negociatas, tem em mãos a senha mágica para a gruta dos tesouros de Aladim. Porque não existe organização criminosa mais bem-sucedida do que a que conta com apoio estatal", diz Misha Glenny a certa altura de McMáfia. O livro, de certa forma, é a comprovação cabal e a ilustração sistemática dessa afirmação."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo