• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

  • Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação
RE: O que você está lendo?

Terminando de ler O Estranho caso de Dr Jekyll e do senhor Hyde (Robert Louis Stevenson). Apesar de conhecer a história, não havia lido ainda.
Falta menos da metade para o final do livro. Tem uma coisa que não entendi.
Em vários momentos, o advogado se refere ao Dr. Jekyll como Harry ao invés de Henry... mas quando terminar de ler vou procurar saber sobre isso.

Bom, é a famosa história do médico e o monstro. E lendo o livro, mudei completamente a visão que tinha da história. É um pouco mais sombria porém com menos surpresas do que eu imaginava(até onde li).

Estou na parte que o mordomo e o advogado encontram o corpo de Hyde na casa do médico. Mas sempre imaginei um Hyde gigantesco e terrivel, a imagem que o livro passa me deu a idéia de que hyde se pareça com um pequeno demonio ou um duende sanguinário hauhauahuah.
 
RE: O que você está lendo?

Comecei a ler hoje A Divina Comédia, de Dante Alighieri.
Estou gostando, a narrativa flui muito bem, praticamente em um ritmo de aventura, enquanto o protagonista vai penetrando no Inferno e encontrando várias figuras famosas e conhecidas suas.
 
RE: O que você está lendo?

Tive que interromper umas leituras para ler A Moreninha, exigência do colégio.
Estou gostando muito, mas ainda não terminei. As provas e os trabalhos escolares não me dão muito tempo livre.
 
RE: O que você está lendo?

"A Peste" de Albert Camus.

Dizem que esse livro tem um enredo muito parecido com o jeito de escrever de Saramago, estou conferindo isso...rs! Por enquanto, nas 50 primeiras páginas, o livro conseguiu prender-me, isso é muito bom!

:sim:
 
RE: O que você está lendo?

Formaturas Infernais - Meg Cabot, Stephenie Meyer, Kim Harrison, Lauren Myracle, Michele Jaffe

:lendo: por enquanto esta bem ruim.
 
RE: O que você está lendo?

Comecei a ler Casais Inteligentes Enriquecem Juntos do Gustavo Cerbasi, um amigo me emprestou.
Vamos ver o que vai ser...
 
RE: O que você está lendo?

os cem melhores contos brasileiros do século
 
RE: O que você está lendo?

Dançando no ar - Nora Roberts. É o primeiro volume da trilogia e achei muito bom. É bem meloso, mas muito interessante porque envolve magia no enredo. Estou nas páginas finais e não vou poder evitar de ler os outros dois!
 
RE: O que você está lendo?

Estou aproveitando que estou aqui e entaum vou recomendar alguns livros, mas voltarei para atualiza-los pois no momento estou sem o nome dos autores em mãos.
Primeiro livro recomendado:*A Cabana***
*Crepúsculo,Lua Nova, Eclipse e o próximo***
*A Menina que Roubava Livros (é oq estoou lendo)
*Osho, Todos os Dias
* Como se tornar um líder servidor
*No ritmo dos monges..
 
RE: O que você está lendo?

Juliana Rocha disse:
Estou aproveitando que estou aqui e entaum vou recomendar alguns livros, mas voltarei para atualiza-los pois no momento estou sem o nome dos autores em mãos.
Primeiro livro recomendado:*A Cabana***
*Crepúsculo,Lua Nova, Eclipse e o próximo***
*A Menina que Roubava Livros (é oq estoou lendo)
*Osho, Todos os Dias
* Como se tornar um líder servidor
*No ritmo dos monges..

Juliana, existe um tópico só para indicações.

Até tomei um susto quando vi sua resposta, pensei "Nossa, ela lê tantos livros ao mesmo tempo, bateu a Anica".
 
RE: O que você está lendo?

O Processo - Franz Kafka (não é esse monstro de sete cabeças que as pessoas falam, é bem intrigante, do jeito que eu gosto =p)
A Hora da Estrela - Clarice Lispector
 
RE: O que você está lendo?

Pips disse:
Juliana Rocha disse:
Estou aproveitando que estou aqui e entaum vou recomendar alguns livros, mas voltarei para atualiza-los pois no momento estou sem o nome dos autores em mãos.
Primeiro livro recomendado:*A Cabana***
*Crepúsculo,Lua Nova, Eclipse e o próximo***
*A Menina que Roubava Livros (é oq estoou lendo)
*Osho, Todos os Dias
* Como se tornar um líder servidor
*No ritmo dos monges..

Juliana, existe um tópico só para indicações.

Até tomei um susto quando vi sua resposta, pensei "Nossa, ela lê tantos livros ao mesmo tempo, bateu a Anica".


Sim leio mtos livros sim, cada noite um..e naum me perco..Gosto de consigo fazer varias coisas ao mesmo tempo... desculpe..pela intromissao naum sabia que tinha um tópico, somente para isto. Mas disse acima que aproveitava a ocasiao.acabei de ler e, estou lendo todos , entaum..(.abraço!!!)
 
RE: O que você está lendo?

Estou lendo Crepúsculo..
acho que não preciso mais falar nada, talvez um suspiro:.....Edward...:amor:...:timido:
 
RE: O que você está lendo?

Passageiro para Frankfurt - Agatha Christie, mas acho que vou acabar comprando New Moon. A curiosidade não me deixa, vou ter que ler a série toda!:rofl:
 
RE: O que você está lendo?

A Insustentável Leveza do Ser - Milan Kundera. :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo