• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

  • Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação
RE: O que você está lendo?

Agora tentando terminar "O Monge e o Executivo", que por sinal estou odiando. Mas como já estou na metade, o negócio agora é terminar.

Talvez semana que vem comece "O Conde de Monte Cristo" ou "O Hobbit".
 
RE: O que você está lendo?

Acabei a Torre Negra I e me surpreendi. Não gostava de Stephen King, mas agora quero ler o restante da série (depois que acabar meu tempo de suspensão na biblioreca pq atrasei a entrega do livro), mas agora vou começar a ler A Metamorfose - Franz Kafka e terminar Ensaio Sobre a Cegueira - Jose Saramargo, outro que me surpreendeu bastante e é uma história muito forte que faz vc sentir o que as personagens sentem.
 
RE: O que você está lendo?

Cabal disse:
vou começar a ler crepúsculo, ganhei de aniversário!!!

:grinlove:

Quero saber a sua opinão!

Começo hoje: Sushi da Marian Keyes.
 
RE: O que você está lendo?

Estou aguardando o segundo livro da série "O Baile das Lobas"..

Então estou re-lendo a saga "Crepúsculo" ( :cheer: meu "Amanhecer " chegou hoje :cheer: )
 
RE: O que você está lendo?

O clube do filme, do david gilmour. Um colega de trabalho estava com ele e pareceu tão empolgado que pedi emprestado e pans, cá estou eu lendo o livro agora.
 
RE: O que você está lendo?

Amanhecer - Stephenie Meyer
A Insustentável Leveza do Ser - Milan Kundera
Melancia - Marian Keyes

Por curiosidade vou terminar de ler primeiro Amanhecer, que está bem envolvente.
 
RE: O que você está lendo?

Criança 44, Tom Rob Smith. Haja estômago. Ô história triste. :(
 
RE: O que você está lendo?

Tô lendo um livro de teologia muito interessante.

"Justificação pela fé somente" da Cultura Cristã, de vários autores.

O livro mostra as diferenças de crenças entre o Catolocismo e as Igrejas Refomadas.

Estou gostando bastante.
 
RE: O que você está lendo?

Oseas disse:
Tô lendo um livro de teologia muito interessante.

"Justificação pela fé somente" da Cultura Cristã, de vários autores.

O livro mostra as diferenças de crenças entre o Catolocismo e as Igrejas Refomadas.

Estou gostando bastante.

Ta aí um assunto que me interessa, Religiões... Já add à listinha de livro para ler. :rofl:
 
RE: O que você está lendo?

Gosto muito de literatura religiosa (tanto que sou bacharel em teologia e Licenciado em Ciências da Religião).

Se precisar de umas dicas, será um prazer enorme em fazê-lo, é só dizer quais temas lhe interessam.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo