• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

  • Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação
RE: O que você está lendo?

Estou lendo O Outro de Bernhard Schlink. Como em O Leitor, o autor é bastante econômico nas palavras e nem por isso a história perde.
Um livro muito rápido de ler, estou quase no fim.
 
RE: O que você está lendo?

To lendo depois daquela viajem- Valéria Piazza Polizzi e Querido Você -Beatrici Masini e Roberto Piumini , os dois sao da escola , tava lendo os 4 grandes e Marley e eu , ai tive que dar uma paradinha :lendo::lendo:
 
RE: O que você está lendo?

Sobre Meninos e Lobos. Estou adorando =}
 
RE: O que você está lendo?

Rose Madder do S. King
E uma série em mangá do Ragnarök, presente de um amigo meu.
 
RE: O que você está lendo?

Rose Madder é bom? Vi esses dias na biblioteca e fiquei com vontade de pegar.
 
RE: O que você está lendo?

No momento, Duas Semanas em Roma (Irwin Shaw)...até agora tô achando meio fraquinho perto de outros dele...vamos ver com o desenrolar da história se ele melhora:tedio:
 
RE: O que você está lendo?

Liv disse:
Rose Madder é bom? Vi esses dias na biblioteca e fiquei com vontade de pegar.
Suspense ao estilo King de ser!
Não terminei de ler ainda, mas espero otimas revelações do livro...
 
RE: O que você está lendo?

Terminando Bloody Bones da Laurell K. Hamilton. Até o momento está sendo um dos meus favoritos da coleção da Anita Blake, bem divertido.
 
RE: O que você está lendo?

Eldest!
mas a listinha de "proximos" já está grande... e ainda aceitando indicações! =D
 
RE: O que você está lendo?

Vou começar o Cristal na Veia hoje :timido: Aliás, lembrando que o resultado do sorteio sai amanhã ;D
 
RE: O que você está lendo?

Lendo Melancia, mas não consegui me encontrar na leitura ainda, não acho tudo de bom que o pessoal comenta... Vamos ver o desenrolar da história
 
RE: O que você está lendo?

Marci disse:
Lendo Melancia, mas não consegui me encontrar na leitura ainda, não acho tudo de bom que o pessoal comenta... Vamos ver o desenrolar da história

O início é lerdinho mesmo. Depois melhora!

Lendo: Pandora - Novos Contos Vampirescos da Anne Rice. Legalzinho, até.
 
RE: O que você está lendo?

No momento Urupês, do Monteiro Lobato e O livro dos seres imaginários, do Jorge Luis Borges. Ambos muito bons!
 
RE: O que você está lendo?

Eclipse (finalmente!) e gostando bastante, mais do que Lua Nova. :sim:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo