Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Lendo Moby Dick do Melville, li umas 100 páginas já e estou achando muito bom, o livro passa diversas mensagens bem interessantes durante a narrativa. É livro pra se ler bem tranquilo, devagarzinho e relendo os parágrafos até ficar tudo entendido! Recomendo, pelo menos por enqto!
Bora deixar pro ano que vem, Spartaco? Quero ler também. Esse e o Retrato do artista quando jovem que você tinha dito queria ler. Aí a gente pode ler num "clube de leitura paralelo".Também tenho vontade de lê-lo; porém, tendo em vista que já estou lendo vários livros ao mesmo tempo, entre eles O Conde de Monte Cristo de Alexandre Dumas e a saga A Torre Negra de Stephen King, fica agora difícil começar outro livro que requer um certo fôlego.
Bora deixar pro ano que vem, Spartaco? Quero ler também. Esse e o Retrato do artista quando jovem que você tinha dito queria ler. Aí a gente pode ler num "clube de leitura paralelo".
Canção de Susannah - Stephen King - 405 páginas - Objetiva
Comecei hoje (o dia só acaba quando durmo) Os Homens que não Amavam as Mulheres primeiro livro da trilogia Millenium do Stieg Larsson.
n deixe d ler a outra volta do parafuso, do henry james, ou ver o filme os inocentes, d 1962. vc vai notar mtas coincidências, ñ à toa.lendo "A menina que roubava livros" - vi esse livro na mão de alguém faz um tempão e não tinha ficado com a mínima vontade de ler, a capa não me trouxe um frenesi de leitura...
mas o tempo passou, li um monte de livros e o meu chefe, descobrindo o meu gosto pela leitura me trouxe alguns que ele tinha em casa pra emprestar, entre eles estava "A menina...", resolvi dar uma chance pra ele e estou gostando muito do livro em algumas partes tive já tive que segurar minhas lágrimas (literalmente, eu tava na rua e não queria que as pessoas me vissem chorando), mas tenho a impressão de que antes do final eu ainda vou chorar...