• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

  • Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação
RE: O que você está lendo?

Viagem ao Centro da Terra - Jules Verne
e
Os Românticos, a Inglaterra na Era Revolucionária - Edward Palmer Thompson
 
RE: O que você está lendo?

Percy Jackson e os Olimpianos em O Mar de Monstros - Rick Riordan e Frostbite - Richelle Mead.

(É incrível como ler 2 livros ao mesmo tempo não rende pra mim! ¬¬ )
 
RE: O que você está lendo?

bom, vou começar amanhã, mas enfim XD

razão e sensibilidade - jane austen
 
RE: O que você está lendo?

"Santa Evita", de Tomás Eloy Martínez

Estou otimista. Na contracapa há um depoimento do García Márquez: "Aqui está, por fim, a novela que sempre quis ler."

Isso é que uma propaganda de respeito...
 
RE: O que você está lendo?

Estou lendo "Beber, Jogar, F@#er", "Sem Perdão" e "Labririnto", mas acho que vou abandonar o ultimo por falta de tempo. =/
 
RE: O que você está lendo?

A menina que roubava livros - Markus Zusak (me animei com análise crítica aqui do meia! :sim:)
 
RE: O que você está lendo?

Um Homem Extraordinário e Outras Histórias, Tchekhov. Aliás, esse conto que dá nome ao título foi um dos melhores que já li do Tchekhov. Sim, porque não gostei muito de A Dama do Cachorrinho. :nao:
 
RE: O que você está lendo?

também vou começar 1984 do George Orwell para o clube da leitura... e possivelmente Bento do André Vianco.
 
RE: O que você está lendo?

Os que bebem como os cães, do Assis Brasil. Uma experiência claustrofóbica.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo