• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

• Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação
RE: O que você está lendo?

Distraídos Venceremos, Paulo Leminski, na verdade estou relendo ,o cara é muito bom e não é cansativo.

Eu tô meia lelé nas últimas semanas comecei a ler e parei, embora estivesse adorando os livros: Madame Bovary, O retrato de Dorian Gray, No Bunkler de Hiltler, Viagem ao centro da terra... Vamos ver se engato no Demian, do Hesse. Começo hj

Mario Vargas Llosa, O Paraíso na Outra Esquina
José Saramago, Memorial do Convento

Adorando os dois :grinlove:

Roubaram a Mona Lisa!, R. A. Scotti.

É o relato do roubo do quadro em 1911. Muy interessante. =D

Leitura mais leve e para as andanças de ônibus: Encontro com a Morte (Agatha Christie) e começando uma leitura que merece um pouco mais de atenção por assim dizer: Além de Darwin (Reinaldo José Lopes).

Estou com duas leituras empacadas e uma em standyby por causa do clube da leitura, e esse final de semana comecei a ler Christine do Stephen King.

1984 preparado já no criado-mudo para o clube.

No momento estou lendo o Contos Irlandeses do início do século XX, que é muito bom, tô na metade.

Beppo - Lord Byron
A Menina que Roubava Livros - Markus Zusak
Mortos de Fama: Shakespeare - Andrew Donkin
A Língua de Eulália - Marcos Bagno

Lendo com o piá: Meu bicho de estimação é um dinossauro, Jackie French

Lendo sozinha: O Hobbit, J.R.R. Tolkien

Terminando "Crônicas de Nárnia (volume único) de C S Lewis
e comecei ontem "Doutor Jivago" de Boris Pasternak.

[align=justify]Acabando O Médico e o Monstro, do Robert Louis Stevenson e pronto para mergulhar em uma porção de livros técnicos para elaboração de aulas, desde Eric Hobsbawn até George Rudé, de Edward Said a Michael Löwry. E com Coraline, do Neil Gaiman de curinga.[/align]

Ainda, A Elegância do Ouriço, Muriel Barbery, leitura meio arrastada... :chibata: mas eu vou até o fim.

Neuromancer do William Gibson. Começo a entender porque sempre diziam que Matrix era chupado desse livro hehehe

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back