• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

  • Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação
RE: O que você está lendo?

cara, ando num relaxo vergonhoso, estou com dois livros estagnados a tempos na estante: Buick 8 - sk e Contos - Voltaire :timido:
 
RE: O que você está lendo?

kirah disse:
cara, ando num relaxo vergonhoso, estou com dois livros estagnados a tempos na estante: Buick 8 - sk e Contos - Voltaire :timido:
Idem. Mas no meu caso são:
Contos - Poe
O Retrato de Dorian Gray - Oscar Wilde
O Livro de Ouro da Mitologia - Thomas Bulfinch( esse não posso dizer bem que estou estagnado, já que comprei há poucos dias, mas já era para ter lido bem mais páginas)
 
RE: O que você está lendo?

Idem. Mas no meu caso são:
Contos - Poe
O Retrato de Dorian Gray - Oscar Wilde
O Livro de Ouro da Mitologia - Thomas Bulfinch( esse não posso dizer bem que estou estagnado, já que comprei há poucos dias, mas já era para ter lido bem mais páginas)

cara, esse último é ótimo, capaz de tu terminar antes dos outros dois acima, rsrs...
 
RE: O que você está lendo?

The Titan´s Curse (A Maldição do Titã) - Rick Riordan.
estou gostando do livro e tudo mais, mas como faz poucos dias que estou devorando
a série, estou ficando com um certo cansaço, por assim dizer.
não paro de ler nenhum livro da série faz uns 4 dias.
 
RE: O que você está lendo?

Ensaios Radioativos, do Márcio-André. Pra quem saiu de Diários do Vampiro está meio pesado. Reflexivo demais huhuhu

Mas vou pegar o ritmo.... ^^
 
RE: O que você está lendo?

Engines of Logic - Martin Davis.

Tô no começo, mas o livro fala sobre a história de vários conceitos da lógica - e sobre a vida dos seus inventores - até chegarmos à origem dos computadores com Turing.

Eu já tinha lido a parte do Turing, achei relativamente fácil de entender, ele explica bem alguns conceitos importantes[não é nada incompreensível, pelo menos essa parte] e ainda dá uma mini-biografia sobre as pessoas relacionadas a esses conceitos. Cada capítulo é dedicado a uma pessoa - Leibniz, Boole, Frege, Cantor, Hilbert, Gödel e Turing. Baseada no capítulo que li eu definiria mais como um livro de história da lógica, passando por tudo o que implicou na invenção de Turing[um modelo abstrato de computador], apresentando as idéias de uma forma bem interessante. Mas tenho que ler mais ainda pra saber ><
 
RE: O que você está lendo?

Lendo (praticamente devorando) Além de Darwin do Reinaldo e fazendo anotações para escrever resenha sobre o livro. :sim:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo