• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

  • Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação
RE: O que você está lendo?

Estou lendo novamente depois de um ano (?) A menina que roubava livros :happyt:
 
RE: O que você está lendo?

Aconteceu em Blackrock, de Kevin Power.

É sobre uma tragédia envolvendo 4 adolescentes bem de vida de Dublin, onde um deles acaba morrendo. Uma reflexão de quem viu o caso de longe, tentando entender o que os levaram a cometer tais erros, que mudou o rumo de vidas que tinham de tudo para serem bens sucedidas.
 
RE: O que você está lendo?

Os Informantes, de Juan Gabriel Vásquez.

Achei meio difícil e pouco atrativo no começo, mas não é que to gostando? =B
 
RE: O que você está lendo?

No skoob, uns cinco, mas prática só Amor Líquido, Bauman e O Balcão, peça de Jean Genet. E pretendo começar a ler Laços de Família pra discussão de "Amor" no clube. :amor:
 
RE: O que você está lendo?

Estou lendo alguns da coleção Primeiros Passos como introdução a textos mais "pesados":

O que é Imperialismo?
O que é Sociologia?
 
RE: O que você está lendo?

acabei hoje:

Plano de poder - Bp. Edir Macedo
 
RE: O que você está lendo?

Henrique V - Shakespeare para ler um obra de história(di verdadi :P) sobre a batalha de Agincourt
 
RE: O que você está lendo?

Orgulho e Preconceito e Zumbis, Jane Austen e Seth Grahame-Smith

To gostando bastante, huhhuhu, só que deveria ter lido o "original" antes, acho, pra ver melhor como os zumbis foram inseridos na história.
 
RE: O que você está lendo?

The Conquest of Happiness ~ Bertrand Russell e Percy Jackson & Os Olimpianos - Mar de Monstros ~ Rick Riordan.
 
RE: O que você está lendo?

O lobo das planícies - Conn Iggulden (que comprei de aniversário pro meu irmão e ele me indicou fortemente)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo