• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

  • Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação
RE: O que você está lendo?

Estacionei Buick 8 e Contos de voltaire, to terminando O dia do Curinga e Poemas Escolhidos de Alvares de Azevedo e tenho Crime e Castigo na estante a me esperar, bem, digamos que opções não me faltam...
 
RE: O que você está lendo?

Assassinato em Campo de golfe, Agatha Christie.

Minha mãe é um pirata, Frances Jackie (leitura com o guri).
 
RE: O que você está lendo?

Peguei de novo A Língua de Eulália - Marcos Bagno, que tinha abandonado e agora estou lendo com afinco. Estou até gostando. Estou entendendo melhor do que na aula! :calado:
 
RE: O que você está lendo?

A Insustentável Leveza do Ser - Milan Kundera

para o Clube de Leitura do Meia. Acho o título desse livro magnífico.
 
RE: O que você está lendo?

Éramos seis - Maria José Dupré. É impressionante como esse livro é famoso. Muita gente já me parou pra dizer que ou já leu o livro ou já ouviu falar dele :)
 
RE: O que você está lendo?

Anne! disse:
O Caçador de Pipas - Khaled Hosseini

Que show! *-* É muito triste, Anne, prepare-se para fortes emoções.

Li esse livro quando tinha 12 anos, acredita? :rofl::rofl:
 
RE: O que você está lendo?

Nossa Ashe, valeu pela dica, eu não sabia mesmo que era triste, na verdade, esperava uma coisa totalmente diferente! ;D
 
RE: O que você está lendo?

Hehe (:
Apesar de triste, eu gostei muito.

Ah, bem, tem o filme também. Assiste depois de ler ^^
 
RE: O que você está lendo?

comecei excalibur, o último livro da trilogia das crônicas de artur. vamos ver no que dá :pipoca:
 
RE: O que você está lendo?

A Insustentável Leveza do Ser - Milan Kundera, pro Clube do Meia. E, aqui e acolá, Estética e Semiótica do Cinema, do Yuri Lotman.
 
RE: O que você está lendo?

Comecei O Leitor de Bernhard Schlink e também o terceirro livro da série Vampire Academy - Shadow Kiss da Richelle Mead.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo