• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

  • Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação
RE: O que você está lendo?

smoke and mirrors do neil gaiman. notei que tinha bastante conto que o meu m is for magic não tinha, então valeu a pena a compra e a leitura =F
 
RE: O que você está lendo?

Dei uma parada na ficção e tô lendo algumas coisa pra monografia. No momento, Estética e Semiótica do Cinema, Yuri Lotman. É cheio de referências ao cinema, tanto europeu como americano. =]
 
RE: O que você está lendo?

A sequencia do Lobo das Planícies: Os Senhores do Arco - Conn Iggulden

pois é...viciei
 
RE: O que você está lendo?

Manual do rubro-negrismo racional - Arthur Munlenberg

Ganhei numa promoção do globoesporte.com e ainda não tinha dado nem uma olhada...
 
RE: O que você está lendo?

1984, George Orwell
O Cobrador, Rubem Fonseca
Belas Maldições, Terry Pratchett e Neil Gaiman
 
RE: O que você está lendo?

"O Chamado de Cthulhu e outros contos" do Lovecraft, pq o melhor conto de Smoke and Mirrors era todo cheio de referências lovecraftianas e eu pensei, ok, está na hora de rever os meus conceitos =P
 
RE: O que você está lendo?

Rafaela disse:
Nem sei mais!! :uhu:
XD Eita Rafa! Se perdeu no meio de tanto livro, foi?

Hell House - A Casa Infernal (Richard Matheson) - estava eu hoje no bus, ultra compenetrada e apavorada lendo o livro, quando uma criatura deixa o guarda-chuva cair no chão. Dei um pulo! :rofl:
 
RE: O que você está lendo?

Até hoje não terminei O Processo, do Kafka.¬¬ E olha que gostei da leitura e tals. Mas começarei a ler "Areia nos dentes", livro que ganhei na Promoão do Meia.:amor: E vou participar do Clube de Leitura, com o Insustentável Leveza do Ser. :timido: Que doideira!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo