• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

  • Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação
RE: O que você está lendo?

Menegroth disse:
To lendo Os Contos de Beedle, o Bardo - J.K. Rowling

Eu simplesmente perdi A Viagem de Théo lá na bagunça de casa.

Mene é dos meus! Também perde os livros dentro de casa! Levei uns 6 ou 7 meses para achar o livro que o marido de uma amiga escreveu! E ainda não achei minhas HQs do 1602. :rofl:

Eu tenho que terminar o High Voltage Tattoo, da Kat Von D. de uma vez. Tou me amarrando faz tempo!
 
RE: O que você está lendo?

Alquimistas e Químicos: o Passado, o Presente e o Futuro - Jose Atilio Vanin muuuito chatinho, apesar de falar de química. Falta de livro pra ler é uma coisa triste :(
 
RE: O que você está lendo?

Lana Lane disse:
Menegroth disse:
To lendo Os Contos de Beedle, o Bardo - J.K. Rowling

Eu simplesmente perdi A Viagem de Théo lá na bagunça de casa.

Mene é dos meus! Também perde os livros dentro de casa! Levei uns 6 ou 7 meses para achar o livro que o marido de uma amiga escreveu! E ainda não achei minhas HQs do 1602. :rofl:

Eu tenho que terminar o High Voltage Tattoo, da Kat Von D. de uma vez. Tou me amarrando faz tempo!

Gosto da Von D.

Eu não perco coisas, detesto perder coisas. Odeio quem perde coisas XD
MAs em casa á uma bagunça porque acabamos de nos mudar.

Sem brincadeiras, Os Contos de Beedle só estou lendo porque estava sozinho dentro de uma caixa na qual escrevi: Eletrônicos Velhos.
¬¬
 
RE: O que você está lendo?

Comecei As Aventuras de Alice no País das Maravilhas e Através do Espelho e o que Alice Encontrou Por Lá - Lewis Carroll.

Mas continuo com 1984 e O Gene Egoísta.
 
RE: O que você está lendo?

"o segredo de chimney" - Aghata Christie
 
RE: O que você está lendo?

A Mão Esquerda de Deus - Paul Hoffman - nunca tinha ouvido falar nesse autor, mas a história me pegou de jeito. Até almoçando eu aproveito pra ler um pouco! Acho que no máximo domingo eu termino. XD
 
RE: O que você está lendo?

A leitura de "On the road" não engrenou... Deixei ele de lado e tentarei em outra oportunidade. Hoje comecei "O processo" de Kafka.
 
RE: O que você está lendo?

[align=justify]Acabei agorinha os contos do Livro da Selva, do Rudyard Kipling e agora começo Nada de Novo no Front, do Erich Remarque, para um trabalho que tenho que fazer para a faculdade.[/align]
 
RE: O que você está lendo?

Comecei essa semana: "O Retrato e Dorian Gray" de Oscar Wilde e "Histórias Inéditas de Sherlock Holmes" de A. C. Doyle.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo