• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

  • Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação
RE: O que você está lendo?

No momento estou lendo:

Eu sou a Lenda
As Guerras de Trolltooth
Versos, sons, ritmos
Brisingr

mas estou dando prioridade para Eu sou a lenda.
 
RE: O que você está lendo?

Ontem comecei O Lobo das Planícies, do Conn Iggulden, e Desacordo Ortográfico. E ainda tem Madame Bovary que ta parado >.<
 
RE: O que você está lendo?

pra variar, to toda atrapalhada com meu semestre acadêmico.
então to alternando umas leituras da faculdade com outras de lazer.

to lendo Shutter Island (ainda) e The Breast, do Philip Roth!
 
RE: O que você está lendo?

Izze, vc tem as continuações desta série do Conn??????? Eu leria em sequencia... é quase como Cornwell, impressionante a forma como ele mantém a história coerente nos volumes...
 
RE: O que você está lendo?

Doze anos com Hitler - Christa Schroeder

É o relato de uma das secretárias do Fuhrer que mais estiveram ao seu lado durante suas loucuras... é interessante pra quem se interessa pela segunda guerra, mas vale salientar que é de um "puxa-saquismo" único, tudo muito velado... ¬¬
 
RE: O que você está lendo?

A TRILHA DOS NINHOS DE ARANHA

do Italo Calvino, bem interessante por ser seu primeiro livro foge do estilo do autor, focado no realismo italiano.... um livro sobre a segunda guerra sob o olhar de uma criança.... muito bom até agora.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo