• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

  • Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação
RE: O que você está lendo?

"Madame Bovary" de Gustave Flaubert

"Os Sertões" de Euclides da Cunha
 
RE: O que você está lendo?

Carol Alt em "A modelo do ano"

Um romance bem facinho, e por vezes até chatinho, sobre o mundo da moda e várias peripecias...

Ótimo pra passar o tempo, nada mais. :sacou:
 
RE: O que você está lendo?

Eu estava lendo três livros, inclusive Madame Bovary para o Clube de Leitura, mas eu estava sentindo que estava lendo todos eles por obrigação. E não estava curtindo a leitura. Tava me sentindo angustiada, então vou ler somente o que estiver afim de ler. Ainda mais agora, com o final do no ano se iniciaando...:sim:

O velho Buk me chama novamente. Lendo "Crônicas de um amor louco - Ereções, ejaculações e exibicionismos - Parte 1"
 
RE: O que você está lendo?

Cartas ao cão (Tatiana Busto Garcia)

Emprestado da biblioteca \o/ parece ser muito bom... mas infelizmente estou no trabalho (sem trabalho pra fazer) em pleno domingão e esqueci meu livro em casa ¬¬

:taco:
 
RE: O que você está lendo?

Comecei hoje "O Estranho Mundo de Zofia e Outras Histórias", de Kelly Link. Gostei da primeira história, estou ansioso pelas próximas... Tão raro encontrar fantasia assim...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo