imported_Cabal
O Poeta Aprendiz
RE: O que você está lendo?
TÔ LENDO turma da Mônica!! ;D
TÔ LENDO turma da Mônica!! ;D
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Alyninha disse:Estou lendo Eu sou a Lenda! Bem legal, eu ainda não vi o filme, pretendo assitir apenas depois que eu terminar o livro, mas estou gostndo bastante!
Cabal disse:Alyninha disse:Estou lendo Eu sou a Lenda! Bem legal, eu ainda não vi o filme, pretendo assitir apenas depois que eu terminar o livro, mas estou gostndo bastante!
eu ainda não lí, mas ví o filme, teve gente aqui do fórum que ficou puto com o filme após ler o livro, mas de qq jeito posta sua opinião depois.
Eu tô começando a ler a menina que roubava livros.
Carol disse:Estou lendo O jardineiro fiel, um ótimo livro! Pena que tem um milhão de páginas e eu estou tão sem tempo! ¬¬
Pepper disse:Eu estou lendo - e já considerando como uma das melhores aquisições literárias do ano - A Alma Encantadora das Ruas, do João do Rio. Fan-tás-ti-co! Eu já nem gosto do Rio de Janeiro, e já nem gosto de sair andando a toa pela cidade, então só o começo do livro onde ele fala o "Eu amo a rua" e sobre flanar já me deixou louca pr aterminar de ler...
**Maniaca do Miojo** disse:Carol disse:Estou lendo O jardineiro fiel, um ótimo livro! Pena que tem um milhão de páginas e eu estou tão sem tempo! ¬¬
Carol, é do filme Jardineiro Fiel ?
Ou estou viajando