Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Liv disse:kholdan disse:Eu estou lendo Cem Anos de Solidão agora...peguei na biblioteca sexta feira.
E ainda tenho Metamorfose aqui engatilhado...
Tá gostando?
**Maniaca do Miojo** disse:marie disse:Angustiada e aflita com Ensaio sobre a cegueira do José Saramago.
Esta gostando ?
Já ouvi falar muito bem e tenho vontade em ler =D
Eu estou lendo Quincas Borba-Machadão
bem legal =D
gente o Quincas Borba deu o nome para o cachorro de Quincas Borba! imagina eu dar um nome para um cachorro de Maníaca do Miojo !?
kholdan disse:Liv disse:kholdan disse:Eu estou lendo Cem Anos de Solidão agora...peguei na biblioteca sexta feira.
E ainda tenho Metamorfose aqui engatilhado...
Tá gostando?
uhummmmmm...muito bom.
To quase na metade...diminui o ritmo por causa de uma prova.
Já vi que vou pegar os outros dele para ler ^^
marie disse:O único livro que já li do Garcia Marquéz foi o "Memória de minhas putas tristes". Gostei muito do livro. Muito rico em detalhes e sentimentos puros e delicados. Ainda tenho uma enorme vontade de ler o "Cem anos de solidão". Depois que terminar de ler, conte para os amiguinhos do fórum sobre sua experiência, viu?
Pepper disse:marie disse:O único livro que já li do Garcia Marquéz foi o "Memória de minhas putas tristes". Gostei muito do livro. Muito rico em detalhes e sentimentos puros e delicados. Ainda tenho uma enorme vontade de ler o "Cem anos de solidão". Depois que terminar de ler, conte para os amiguinhos do fórum sobre sua experiência, viu?
Eu ainda não li Memórias de minhas Putas Tristes, mas dizem que é muito bom... mas assim, quanto ao Cem Anos de Solidão: LEIA!
É um dos livros mais fantásticos que eu já li... tá na lista de "todo mundo devia ler pelo menos uma vez antes de morrer"
Eu estou tentando começar o Scott & Zelda, é uma biografia do casal Fitzgerald... eu nem gosto do Scott e a era do jazz, falta só arrumar um tempinho pra sair da introdução e engatar de vez Oo
Lethaargic disse:Não conheço Scott & Zelda, mas os livros do Fitzgerald costumam ser bons!
.Izze. disse:Dei uma pausa no 1808 porque quero guardá-lo pra quando for pra SC. Então comecei Ripley Subterrâneo, de Patricia Highsmith. É o que vem depois de O Talentoso Ripley...
Eleanor Rigby disse:Eu estou lendo Vozes num divertimento da Luci Collin (contista, poetisa, tradutora, professora, etc. etc. etc. paranaense). Fo-da. Quando terminar de ler escreverei sobre ele aqui. Mas sério, gente, corram atrás desse livro. Se não souberem como achar, perguntem pra mim que eu dou um jeito de mandar pra vocês. É MUITO bom mesmo.