• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

  • Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação
RE: O que você está lendo?

Pode encomendar que esse eu faço questão de mandar. A Luci manda muito bem - aquela coisa da coragem de não só contar uma história, mas saber manipular as palavras, saca?
 
RE: O que você está lendo?

li um de poesia pro vestibular(pq eles não pegam clássicos de poesia em vez desses desconhecidos ¬¬)
e agora vou ler Escrava Isaura, bem melhor ;]
 
RE: O que você está lendo?

Era "Bagagem" da Adélia Prado? Poemas cutes! :grinlove:

Estou lendo: No tempo das tangerinas da Urda Alice Kluger. Bem bonitinho por sinal ^^
 
RE: O que você está lendo?

Liv disse:
Era "Bagagem" da Adélia Prado? Poemas cutes! :grinlove:

Estou lendo: No tempo das tangerinas da Urda Alice Kluger. Bem bonitinho por sinal ^^

Eu gostei dos dois! O da Adélia foi o único que poesia que li até hoje, e o das tangerinas li tempão atrás, mas era bem legalzinho. Tem as continuações, ou livros precedentes, nem sei. Procura por aí. o/

Então, continuo lendo 'Perto do Coração Selvagem' da Clarice, que só parei de ler em função das provas ininterruptas, e comecei 'Contact', do Carl Sagan. Tem o filme também, conta a história de uma mulher e seu amor à ciência. Tem E.T. no meio da história, acho. xD
E tô tentando ler Stephen Hawking também, aquele 'Uma Breve história do Tempo', em inglês. Bem interessante. E divertido, até certo ponto. ;)
 
RE: O que você está lendo?

Eu to lendo o Origin of Species do Charles Darwin. Agora q eu to de ferias posso ler sobre outros assuntos q me interessam sem ser relativos a area de direito.
 
RE: O que você está lendo?

Felipe_al disse:
Eleanor Rigby disse:
quem era o autor do livro de poesia, felipe?

É Lindolf Bell, poeta catarinense... mas preferia q fossem classicos sabe

Nem me fale... também tenho que ler esse. É bom pelo menos?
 
RE: O que você está lendo?

Ontem comecei a ler O Casamento, do Nelson Rodrigues.

Finalmente consegui achar um dele (a biblioteca do colégio comprou aquelas edições bonitonas, e como eu era cliente antigo - mesmo não sendo mais aluno - pude pegar esse).

Beeeem legal. Algumas frases geniais, tenho que parar, sorrir, reler, e continuar. xD
 
RE: O que você está lendo?

To lendo mais um pro vestibular, "A guará Vermelha" de Maria Valéria Rezende.

Liv disse:
Felipe_al disse:
Eleanor Rigby disse:
quem era o autor do livro de poesia, felipe?

É Lindolf Bell, poeta catarinense... mas preferia q fossem classicos sabe

Nem me fale... também tenho que ler esse. É bom pelo menos?

Ahh eu não sei, não entendo mto de poesia... mas não é uma coisa q tu diga "ahhh que maravilhoso", mas tem uns poeminhas bons
 
RE: O que você está lendo?

Estou lendo A Cidade e as Serras, do Eça de Queiroz. E morrendo de vontade
de começar Uma Aprendizagem ou o Livro dos Prazeres da Clarice Lispector !
 
RE: O que você está lendo?

Eu tbém tô tentando começar Uma Aprendizagem ou o Livro dos Prazeres - Clarice Lispector. Adooooro! Eu me identifico tanto com a Lóri. :dente:

Mas no final das contas, Cem anos de solidão - Gabo tá tomando todo o meu tempo livre, que não é muito.
 
RE: O que você está lendo?

Vou começar a ler agora Heartlight, de Marion Zimmer Bradley. Dela eu só havia lido As Brumas de Avalon, e ainda me falta o último.. =B
 
RE: O que você está lendo?

.Izze. disse:
Vou começar a ler agora Heartlight, de Marion Zimmer Bradley. Dela eu só havia lido As Brumas de Avalon, e ainda me falta o último.. =B

Cara, eu tenho trauma do último livro das Brumas de Avalon... na biblioteca quando eu li não tinha ele, e até hj eu não li o final da história =P
 
RE: O que você está lendo?

Pepper disse:
Cara, eu tenho trauma do último livro das Brumas de Avalon... na biblioteca quando eu li não tinha ele, e até hj eu não li o final da história =P

Eu não li por preguiça mesmo. Não faço lá muita questão de terminar... mas vai que me dê vontade um dia...
 
RE: O que você está lendo?

Estou parando o Guia do Mochileiro das Galáxias, e começando O Caçador de Pipas....será que fiz bom negócio??????????
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo