• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

  • Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação
RE: O que você está lendo?

Noite na Taverna - Álvares de Azevedo

É diferente do que eu imaginava, mas estou gostando.
 
RE: O que você está lendo?

Eu acho que estou com um problema grave chamado milhões de livros ao mesmo tempo :dente:

Pq hoje eu não resisti e comprei Lobos do Mar, do Torben Grael, contando da travessia na regata de volta ao mundo. E ainda estou lendo um livro de tradução, um Bukowski e uma gramática ao mesmo tempo Oo
 
RE: O que você está lendo?

Pepper disse:
Eu acho que estou com um problema grave chamado milhões de livros ao mesmo tempo :dente:

Estou começando a ficar com esse problema também.

Nunca gostei de ler mais de um livro por mês, mas ultimamente tem sido impossível.

Peguei A Janela de Euclides (sobre a história da geometria e suas várias aplicações em todos os campos possíveis - começa com cheias dos rios e vai até teoria das cordas), e O Iluminado (porque desde que a Carol leu eu fiquei com vontade de ler, mas demorou séculos até eu encontrar um exemplar na biblioteca ¬¬) e A Metamorfose (fui ao shopping, tive que passar na livraria, e lá estava ele, bem baratinho :dente:).
Ainda falta umas 30 páginas para terminar o do Hawking, que já faz mais de um mês que tô lendo (é complicado ler um livro de quase 300 páginas sobre física moderna e os conceitos mais abstratos possíveis em inglês). Fé! :uhu:
 
RE: O que você está lendo?

Ray disse:
O Iluminado (porque desde que a Carol leu eu fiquei com vontade de ler, mas demorou séculos até eu encontrar um exemplar na biblioteca ¬¬)

:grinlove:

Nhói, que delicinha! Já leu?

Ainda falta umas 30 páginas para terminar o do Hawking, que já faz mais de um mês que tô lendo (é complicado ler um livro de quase 300 páginas sobre física moderna e os conceitos mais abstratos possíveis em inglês). Fé! :uhu:

Jesus, toma conta! :hihihi:
ninguém acredita quando eu falo que os físicos são meio doidos.

Ah, estou lendo Incidente em Antares. Recomendo! :lendo:
 
RE: O que você está lendo?

Parei em A Cidade e as Serras do Eça, mas agora que as aulas voltaram
tenho que dividir o tempo para os livros com o tempo para as apostilas
e livros didáticos :~ Neste meio tempo li um pocket da Martha Medeiros
numa sentada, muito bom!
 
RE: O que você está lendo?

Vários ao mesmo tempo...
Sherlok Holmes, muito bom, não tinha lido nenhum livro com as histórias dele, mas estou adorando
Cem Anos de Solidão, um livro ótimo, criativo, essa é a segunda vez que leio
Tem outros, mas os destaques são esses
 
RE: O que você está lendo?

To lendo O Guia do Mochileiro das Galáxias, do Douglas Adams. Peguei o livro terça-feira pra passar o tempo enquanto um livro que eu necessito ler não fica disponível pra mim na biblioteca. E to quase acabando de ler ele, to achando muito bom!
 
RE: O que você está lendo?

Dois títulos:

- As Pequenas Memórias - José Saramago

- Harry Potter E As Relíquias da Morte - J. K. Rowling

bjs da angel ;)
 
RE: O que você está lendo?

Eu vou começar a ler Tenda dos Milagres, do Jorge Amado. Livro que a professora de Português II pediu pra ler e que vai cair na prova. Nunca li nada dele antes e nem sei do que esse livro se trata. xD
 
RE: O que você está lendo?

Olha Izze, não sei se terminou de ler o livro, mas, confesso que Jorge Amado é um autor que encontro muita dificuldade pra ler, não sei porquê.

Tenho uma coleção de 15 títulos - que ganhei porque, confesso, nunca compraria - e dos títulos que li gostei muito mesmo foi de Capitães da Areia, também os que foram adaptados pra cinema/tv como Tieta, Dona Flor e Seus Dois Maridos (não me lembro de outros títulos) foi mais fácil de ler já que se tinha idéia do que aconteceria, embora tenha pintado aquele lance de falhas na adaptação.

Tenda dos Milagres a Globo exibiu como uma minissérie, se não me engano, não assisti e o livro não consta na minha coleção.

Te desejo uma boa leitura e depois se quiser e puder comentar sobre ele e o autor, gostaria muito...

bj da angel ;)
 
RE: O que você está lendo?

Estou terminando de ler o Fantasma de Manhattan, que é uma continuação do Fantasma da Ópera, só esse é escrito pelo Frederick Forsyth (mesmo altor de O Dia do Chacal). deveria ser um terror, mas parece mais com qualquer livro policial do Forsyth...
 
RE: O que você está lendo?

To lendo Prometeu Acorrentado - na verdade eh um livro que contem essa tragedia - e posso dizer que eh ESPETACULAR.
Recomendo a qualquer pessoa q goste de teatro, mitologia e literatura.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo