• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

  • Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação
RE: O que você está lendo?

No momento Orgulho e Preconceito - Jane Austen, para o clube de leitura e paralelo, The Kng of Torts- John Grisham. Já estou com a coleção comprada das Cronicas de Narnia, p qdo terminar esses dois.
 
RE: O que você está lendo?

No momento estou lendo Os homens que não amavam as mulheres de Stieg Larsson. Até agora muito bom!!!
 
RE: O que você está lendo?

Frankenstein, Mary Shelley, numa edição da Editora Record antíqua.

Posfácio do Harold Bloom >>>>>>>>>>>>> Prefácio do Stephen King.

E tenho dito!
ani132.gif
 
RE: O que você está lendo?

Mavericco disse:
Posfácio do Harold Bloom >>>>>>>>>>>>> Prefácio do Stephen King.

A piada do dito eu entendi, e ri alto, mas essa aqui não peguei (se é que isso é para ser alguma piada). É o título do livro? :vergonha:
 
RE: O que você está lendo?

É que tem uma edição da Ediouro com prefácio do Stephen King, e nela vem contido o Frankenstein (tem o Drácula e o Médico e o Monstro também)

Mas eu optei por essa do Harold Bloom, pois o posfácio dele é de fato superior ao prefácio do Stephen King... (apesar de que essa edição da Ediouro são três livros... Mas de toda forma, acaba sendo melhor você comprar as três separadas, desde que sejam boas edições /hnn )

30756485.jpg


É essa a capa da edição com o posfácio do Bloom.

39669_995.jpg


Com o prefácio do Stephen King.
(isso sem contar que essas capas brilhosas demais... ah, essas capas brilhosas demais...)
 
RE: O que você está lendo?

A primeira leitura do ano (comecei dia primeiro) é "Sangue de Coca-cola", de Roberto Drummond. Senti vontade de reler alguma coisa do Drummond; então, como faço todo ano, inicio minhas leituras com alguma obra da Literatura brasileira, achei interessante começar o ano relendo esse livro, que é, no mínimo, muito bom. Estou tentando manter uma média de ler, no mínimo, 40 páginas por dia. Ontem, li 60. Se a insônia atacar, acho que termino de ler hoje.
 
RE: O que você está lendo?

[align=justify]Cara, final de ano mais doido o meu. Pego um livro, largo. Pego outro, largo de novo. Ano novo, leituras organizadas.

No momento, estou lendo (há meses, pra ser franca) O Morro dos Ventos Uivantes. E também estou lendo A Vida Sexual da Mulher Feia, de Cláudia Tajes (muito divertido, por sinal).[/align]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo