• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

  • Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação
RE: O que você está lendo?

harry potter e o cálice de fogo (é isso em português?), enquanto os livros que tenho para resenhar não chegam, hehehe. já desisti de ler toda a série antes dos 30, mas como o final do terceiro foi bom, vamo que vamo.
 
RE: O que você está lendo?

"A História Sem Fim", do Michael Ende. Mas nem é tão grande assim, as páginas é que são grossas... :dente:
 
RE: O que você está lendo?

Mi Müller disse:
Frenesi Polissilábico, Nick Hornby indicação do Diego :)

Preciso comprar logo este livro, doida de vontade de lê-lo.

Lendo Wake (Lisa McMann), até agora a leitura está bem interessante. Trama ágil, narrativa objetiva e percebe-se que a autora pesquisou para escrever sobre o tema abordado.
 
RE: O que você está lendo?

Marcada - P.C Cast e Kristin Cast

Vou dar uma descansada por agora, com umas leituras mais leves e teens :timido:
 
RE: O que você está lendo?

Jô na Estrada, David de Coimbra
Só Garotos, Patti Smith :grinlove:
 
RE: O que você está lendo?

Estou nas últimas páginas de Os Sofrimentos do Jovem Werther, de Goethe, e termino em 5... 4.. 3..
 
RE: O que você está lendo?

Diários do Vampiro, o Confronto - L. J. Smith

Espero que seja um pouquinho melhor que o primeiro, que é fraquinho, fraquinho...
 
RE: O que você está lendo?

lendo a elegância do ouriço que ganhei de presente da sol e ficção de polpa (da não editora). o primeiro é bem gostoso de ler, vc nem sente o tempo passar. o segundo eu tive que me segurar para não devorar de uma vez só ontem à noite :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo