• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

  • Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação
RE: O que você está lendo?

Francês disse:
Quem é John Galt?

[align=justify]Putz, que massa, estou enredado no John Galt faz uns dois meses, mas agora estou despachando a leitura. É uma obra magnífica, não? É prolixa, complexa, instigante, enervante, tudo, estou achando sensacional, embora ela legitime algumas propostas com as quais não compactuo, enfim, um calhamaço daqueles que levam tempo para serem lidos e deglutidos, mas que valem a pena, afinal de contas.

Não deixe de passar no tópico desse livro e deixar sua opinião, esse livro é raro, os que tiverem acesso a ele tem que fazê-lo conhecido.[/align]

edit: acabei de descobrir que a Sextante reeditou o livro esse ano e o título dele agora é A Revolta de Atlas, que condiz muito mais com o título original Atlas Shrugged do que Quem é John Galt?. Quem quiser dar uma olhada, o link é esse:

http://www.esextante.com.br/publique/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=5688&sid=2
 
RE: O que você está lendo?

Estou lendo...

Amanhecer, de Stephene Meyer. Na segunda parte com Jacob e por enquando está bom.

E também estou com Apologia da História ou Ofício do Historiador de Marc Bloch, a leitura é meio complicada mas está caminhando.
 
RE: O que você está lendo?

Clarice, uma biografia

do Benjamin Moser :)
ele virá para a 56ª Feira do Livro de Porto Alegre dia 15 de novembro!
marquem nas agendas!
 
RE: O que você está lendo?

continuando harry potter e o prisioneiro de azkaban (ou algo que o valha) e lendo tb amuleto, do bolaño. :sim:
 
RE: O que você está lendo?

que vergonha não estou lendo nada,vou na biblioteca pública prucurar um bom livro ou reler algo que tenho em casa,"Deus, um delírio - Richard Dawkins " Paula Germano esse deve ser um livro interessante
 
RE: O que você está lendo?

Comecei Contos Fantásticos do séc. XIX, coletânea com contos de vários autores escolhidos pelo Italo Calvino. Parece ser ótimo!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo