• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

  • Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação
RE: O que você está lendo?

ricardo campos disse:
que vergonha não estou lendo nada,vou na biblioteca pública prucurar um bom livro ou reler algo que tenho em casa,"Deus, um delírio - Richard Dawkins " Paula Germano esse deve ser um livro interessante

Grande Poeta Ricardo!!!
Estou nas primeiras 100 ainda, mas já estou gostando. Dele já li Desvendando o arco-íris - esse eu adorei.
Kss.
 
RE: O que você está lendo?

A Promessa do Mago (Cliff McNish), terceiro volume da Trilogia da Magia e Vilarejo - pergaminho do fogo (Flávia Muniz Cirilo) livro de poesias e poemas.
 
RE: O que você está lendo?

O misterioso caso Styles - Agatha Christie

Primeiro livro da autora, pq finalmente consegui o livro pra começar o "Projeto Agatha Christie" :grinlove:
 
RE: O que você está lendo?

Sangue e Gelo - Robert Masello - eu achei que iria odiar depois que li a sinopse, mas até agora está surpreendendp
 
RE: O que você está lendo?

O Vendedor de Armas. É do Hugh Laurie.
Já estou na metade do livro e até agora não consigo gostar dele. É uma mistura de Dr. House com Hugh Laurie que não deu certo!
 
RE: O que você está lendo?

As Guerras do Mundo Emerso - As Duas Guerreiras, Licia Troisi

Muito bom, pena que ainda não saiu o volume 3
 
RE: O que você está lendo?

Estou lendo Fight Club, de Chuck Palahniuk. Impressionante como um livro pode ser ao mesmo tempo tão igual e tão diferente de sua adaptação cinematográfica O_o
 
RE: O que você está lendo?

Estou lendo vários:

Batalha Incerta - John Steinbeck

A Cor Púrpura - Alice Walker

A Revolta de Atlas - Volume II - Ayn Rand
 
RE: O que você está lendo?

Alyninha disse:
A Menina Que Não Sabia Ler, nossa tem horas que o coração dispara mesmo.

Também estou lendo este livro! Ainda estou no começo mas a leitura promete, estou empolgada com o livro. :sim:
 
RE: O que você está lendo?

Katrina disse:
Alyninha disse:
A Menina Que Não Sabia Ler, nossa tem horas que o coração dispara mesmo.

Também estou lendo este livro! Ainda estou no começo mas a leitura promete, estou empolgada com o livro. :sim:

Que legal ! Estou quase terminando e só posso dizer que vale a pena viu! É bem legal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo