• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

  • Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação
RE: O que você está lendo?

Resolvi encarar o Moby Dick de uma vez por todas.

Além desse estou também como Blade Runner - o caçador de andróides, do Philip K. Dick, que, assim como a kika, é meu primeiro livro do autor.
 
RE: O que você está lendo?

Disgrace de J. M. Coetzee (no kindle) e O Violinista e outras histórias de Herman Melville.
 
RE: O que você está lendo?

Estou começando O Lobo da Estepe e parece ser muito bom!
 
RE: O que você está lendo?

Lendo três coisas embaralhadas e remando:

O marinheiro que perdeu as graças do mar - Yukio Mishima
Elogio da sesta - Bruno Comby*
D. Pedro II - José Murilo de Carvalho









*o mais legal é que esse livro obscuro tem prefácio do Jacques Chirac e ilustrações de ninguém menos que Moebius! o_O
 
RE: O que você está lendo?

Mavericco disse:
Os Sertões -- Euclides da Cunha.

Divino!

[align=justify]Tenho vontade de reler esse, hein Mavericco? Quero lê-lo antes de ir para A Guerra no Fim do Mundo, do Llosa, que também é sobre Canudos.[/align]
 
RE: O que você está lendo?

A mulher comestível, de Margaret Atwood.

Há algumas semanas, o Tuca perguntou, no twitter, se alguém conhecia Margaret Atwood. Eu, como fã da escritora canadense, logo me pronunciei, e até falei que tinha resenhado A odisséia de Penélope para o blog do Meia. Aí ele perguntou se eu já tinha lido A mulher comestível. Esse livro foi a minha iniciação na literatua atwoodiana. E é muito bom. Muito bom, mesmo. Então, fiquei com vontade de reler. E estou relendo. Hoje, como passei a manhã inteira esperando uma consulta médica, até adiantei um pouquinho a leitura. E eu não lembrava do quanto a escrita da Atwood me cativa.
 
RE: O que você está lendo?

Lucas_Deschain disse:
Estou lendo Tristessa, do Kerouac.

Ohh.. rapaz... coisa fina... :tchauzim:


Lendo "Diários de Hemingway" de um tal Bill Granger.... uma ficção esquisitona à Código da Vinci. Tem pouco Hemingway e muito lugar-comum. :puke:
 
RE: O que você está lendo?

To lendo três livros e tenho dois empacados:

Em andamento:
Quantas madrugadas tem a noite, Ondjaki
Ficções, Jorge Luis BOrges
A leste do Éden/do Paraíso, Steinbeck

Empacados:
Rei Lear, Shakespeare (é, perdi o bonde da história)
O Conde do Monte Cristo, Dumas
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo