• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

  • Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação
RE: O que você está lendo?

Comecei Enquanto Agonizo, do Faulkner e estou encarando também O Diamante do Tamanho do Ritz e outros contos, do Fitzgerald. Ambos da L&PM.
 
RE: O que você está lendo?

Lucas_Deschain disse:
Comecei Enquanto Agonizo, do Faulkner

Eu esqueci meu Pirandello em algum lugar e não estou achando. Então tenho que passar provisoriamente para outro livro e, como tenho Enquanto Agonizo aqui em casa, acho que vou te acompanhar. :sim:
 
RE: O que você está lendo?

Tataran disse:
Eu esqueci meu Pirandello em algum lugar e não estou achando. Então tenho que passar provisoriamente para outro livro e, como tenho Enquanto Agonizo aqui em casa, acho que vou te acompanhar. :sim:

[align=justify]Vamos que vamos então Tataran. Tu leu algum Steinbeck também, né? Já vi esse livro listado como literatura realista norte-americana que tratava sobre a questão dos dispossessed do pós-Crise de 29. Tomara que sim (não me lembro se tu leu) mas aí dá para enriquecer bem as discussões.

Anyway, vamos discutir sim. Estou meio enrolado com uma releitura de Ratos e Homens que preciso fazer, mas vou ler sim, pode deixar.[/align]
 
RE: O que você está lendo?

Lucas_Deschain disse:
Tu leu algum Steinbeck também, né? Já vi esse livro listado como literatura realista norte-americana que tratava sobre a questão dos dispossessed do pós-Crise de 29. Tomara que sim (não me lembro se tu leu) mas aí dá para enriquecer bem as discussões.

Li, não, apesar da sua brilhante defesa dele. :sim:. O Kelvin me disse que é triste demais, aí eu desanimei um pouco (pode me chamar de covarde). XD
 
RE: O que você está lendo?

Comecei ontem O Vendedor de Passados - José Eduardo Agalusa.
Uma vez que não recebeu nem um voto na enquete e vai sair da lista de votação, vou lê-lo. Gostei desse critério. Se alguém indicou é pq gostou muito e pode ser que eu goste muito tbm.
 
RE: O que você está lendo?

Rachel disse:
Comecei ontem O Vendedor de Passados - José Eduardo Agalusa.
Uma vez que não recebeu nem um voto na enquete e vai sair da lista de votação, vou lê-lo. Gostei desse critério. Se alguém indicou é pq gostou muito e pode ser que eu goste muito tbm.

Ops, não conhecia esse critério.

Se um livro é indicado, vai a votação e não recebe nenhum voto na enquete ele sai da lista???

EDIT: Estou lendo AINDA, e a mais de um mês ¬¬ "Patas na Europa"
 
RE: O que você está lendo?

Terminei ontem - Não há silencio que não termine - Ingrid Betancourt

Estou lendo:
Terra Sonânbula - Mia Couto
O Castelo de Vidro - Jeannette Walls
 
RE: O que você está lendo?

Iniciei vários (é, vai demorar uma porrada até terminar todos):

Mares do Sul - Herman Melville
Debaixo das Rodas - Herman Hesse
Ficções - Jorge Luís Borges
 
RE: O que você está lendo?

agora estou lendo o idiota de dostoievski, no momento estou la para pag. 260, mas vai demorar um pouco a acabar pois estou com pouquíssimo tempo...
 
RE: O que você está lendo?

A Profissão da Senhora Warren - Bernard Shaw (acabando)
Solaris - Stanislaw Lem (começando)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo