• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

  • Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação
RE: O que você está lendo?

Tequila Vermelha
Rick Riordan

You Might Be a Zombie and Other Bad News
Cracked.com

I'm Not Hanging Noodles on Your Ears and Other Intriguing Idioms From Around the World
Jag Bhalla
 
RE: O que você está lendo?

Vinnie disse:
Comecei São Bernardo - Graciliano - meu primeiro livro do renomado autor.



Créu.

Graciliano Ramos é muito bom. Mas prefiro Vidas Secas ou Angúsita (perfeição).
 
RE: O que você está lendo?

Estou lendo Orgulho e Preconceito da Jane Austen. Sempre quis ler esse livro, mas sempre colocava algum outro na frente e ia deixando ele de escanteio. Até agora estou gostando.
 
RE: O que você está lendo?

Eu estou lendo As Brumas de Avalon, da Marion Zimmer Bradley. Estou no começo do segundo volume, A Grande Rainha.
 
RE: O que você está lendo?

Não me aguentei quando vi mais um do Fitzgerald na biblioteca, as discussões aqui no Meia me animaram e ultimamente estão sendo um norte na escolha das minhas leituras, por isso foi que peguei Seis Contos da Era do Jazz e outras histórias.
 
RE: O que você está lendo?

A vida imortal de Henrietta Lacks

lendo e pensando que talvez, só talvez, eu devesse ter seguido meu impulso da 7ª série e virado cientista
 
RE: O que você está lendo?

kika_FIL disse:
A vida imortal de Henrietta Lacks

lendo e pensando que talvez, só talvez, eu devesse ter seguido meu impulso da 7ª série e virado cientista

recebi um folheto de divulgação desse livro e o prólogo realmente me fisgou. tá anotado para uma leitura futura.

leitura atual: o grande deserto, de James Ellroy, um pesadelo em forma procedimento policial.
 
RE: O que você está lendo?

aces4r disse:
Vinnie disse:
Comecei São Bernardo - Graciliano - meu primeiro livro do renomado autor.



Créu.

Graciliano Ramos é muito bom. Mas prefiro Vidas Secas ou Angúsita (perfeição).

Nunca li Vidas secas, Velho. Talvez seja o maior vacilo da minha vida com os livros.



Comecei "Tieta", mas já tô querendo largar...




Ashe............ Helena :eba:
 
RE: O que você está lendo?

Estou concluindo "Elogio da Sesta" (Bruno Comby) e começando "Quantas Madrugadas Tem a Noite" (Ondjaki). E dei um tempo na biografia do D. Pedro II...
 
RE: O que você está lendo?

.Izze. disse:
Daniel disse:
Valentina disse:
Gosto, absurdamente, de As Crônicas de Nárnia, mas acho A Última Batalha tão dispensável (não no sentido de "oh! você não deve ler", mas é no sentido de "Por que raios você escreveu isso, Lewis?" XD). Quando você ler, comentaremos.

.Izze. disse:
Poxa, acho A Última Batalha um dos melhores >.<
Grande divergência de opiniões sobre este último volume da saga de Nárnia, hehe. Amanhã deverei ter terminado de ler ele, e aí direi o que achei.

Jarsgirl disse:
Eu penso isso tbm do ultimo livro. rsrs

pra mim, o melhor livro é O Cavalo e Seu Menino. A história me faz refetir até hoje quando vou fazer algo importante. Me deu vontade de reler.
Eu também gostei muito desse, é muito reflexivo mesmo. Outro que gostei foi o A Viagem do Peregrino da Alvorada, com aquela jornada rumo ao desconhecido.

É que achei que fechou muito bem toda a história >.<
Gente, não fui clara no meu post, mas a reclamação foi no sentido de "acabou". Foi um "por que você escreveu isso?" não de que "está horrível", mas de "agora, sim, acabou, e eu não queria que acabasse".
 
RE: O que você está lendo?

Minha compulsão por ler vários livros está cada vez pior XD

El Reino deste Mundo - Alejo Carpentier (meu primeiro livro em espanhol \o/ )
 
RE: O que você está lendo?

Ih eu que lia no Máximo 2 livros!
agora estou com 6 livros em andamento :gira:
mas, não faço essa bagunça literária mais, ler no máximo 2 é melhor é o que meu processador comporta..

1-Terra Sonâmbula-Mia Couto [no meio, adorando :clap:]
2-A Batalha do Apocalipse-Eduardo Spohr [mais do que a metade lido, história fantástica maravilhosa :amor:]
3-Amrik-Ana Miranda [terminando, legalzinho]
4-Como os Médicos Pensam-Jerome Groopman [começo, varia entre chato e interessante]
5-Líderes que mudaram o mundo-Gordon Kerr [começo, muitas histórias, umas bem básicas outras melhores]
6-Ana Karenina- Tolstói [comecinho, conflito amoroso russo :joy:]

ainda bem q inventaram o skoob :pray:
 
RE: O que você está lendo?

Haha, como eu sou compulsivo, to lendo vários ao mesmo tempo, como sempre:

A Revolução das Formigas - Bernard Werber (começando)

As Viagens de Gulliver - Jonathan Swift (devagar e sempre)

Pequenas Criaturas - Rubem Fonseca (um conto por noite)

O Despertar dos Mágicos - Louis Pauwels (acabando pela 2ª vez) :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo