Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Vinnie disse:Comecei São Bernardo - Graciliano - meu primeiro livro do renomado autor.
Créu.
kika_FIL disse:A vida imortal de Henrietta Lacks
lendo e pensando que talvez, só talvez, eu devesse ter seguido meu impulso da 7ª série e virado cientista
aces4r disse:Vinnie disse:Comecei São Bernardo - Graciliano - meu primeiro livro do renomado autor.
Créu.
Graciliano Ramos é muito bom. Mas prefiro Vidas Secas ou Angúsita (perfeição).
Gente, não fui clara no meu post, mas a reclamação foi no sentido de "acabou". Foi um "por que você escreveu isso?" não de que "está horrível", mas de "agora, sim, acabou, e eu não queria que acabasse"..Izze. disse:Daniel disse:Valentina disse:Gosto, absurdamente, de As Crônicas de Nárnia, mas acho A Última Batalha tão dispensável (não no sentido de "oh! você não deve ler", mas é no sentido de "Por que raios você escreveu isso, Lewis?" ). Quando você ler, comentaremos.
Grande divergência de opiniões sobre este último volume da saga de Nárnia, hehe. Amanhã deverei ter terminado de ler ele, e aí direi o que achei..Izze. disse:Poxa, acho A Última Batalha um dos melhores >.<
Eu também gostei muito desse, é muito reflexivo mesmo. Outro que gostei foi o A Viagem do Peregrino da Alvorada, com aquela jornada rumo ao desconhecido.Jarsgirl disse:Eu penso isso tbm do ultimo livro. rsrs
pra mim, o melhor livro é O Cavalo e Seu Menino. A história me faz refetir até hoje quando vou fazer algo importante. Me deu vontade de reler.
É que achei que fechou muito bem toda a história >.<
Maura Corrêa disse:Revolução dos Bichos, George Orwell.
fcm disse:Maura Corrêa disse:Revolução dos Bichos, George Orwell.
nice!