• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

  • Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação
RE: O que você está lendo?

**Maniaca do Miojo** disse:
Ashe, comece mesmo, é o melhor livro dele que já li, até o momento.
O final é é é lindo :lily:
O filme tb vale a pena ser visto, a guria que faz é bem bonita e gostei dela atuando. O carinha é bonito, mas não gostei dele como ator =/

Maníaca, depois desse incentivo, vou começar nessa semana mesmo =)
Me disseram que A Última Música e Noites de Tormenta são lindões também. Vou ver se consigo ambos depois. Querido John eu ganhei de niver *-* Fiquei super feliz!
Todos esses livros têm filme né? Depois que eu ler os três, vou procurar assistir.
 
RE: O que você está lendo?

Ashe disse:
Maníaca, depois desse incentivo, vou começar nessa semana mesmo =)
Me disseram que A Última Música e Noites de Tormenta são lindões também. Vou ver se consigo ambos depois. Querido John eu ganhei de niver *-* Fiquei super feliz!
Todos esses livros têm filme né? Depois que eu ler os três, vou procurar assistir.

Tb li "A Última Música"
gostei tb hehehe é legal que narra a relação entre pais separados,a guria no começo é toda rebelde sem noção, depois que vai amadurecendo meio que na marra mesmo, dando cabeçadas :wall::wall:
eu já senti dessas cabeçadas da vida, faz parte para quem está crescendo ^^
Parece que tem filmes desses aí tb, só que esses ainda não assisti =/
Eu vi só Diário de uma Paixão e tb li o livro, bonito tb :grinlove:
Ah então aproveita sim esse feriadão para pegar Querido John, pq é gostoso de ficar horas lendo ele.Eu li ele nas férias =)

Terminar hoje "Um estranho no Ninho", pq tenho q devolver amanhã XD
e estudar matemática ainda :doh:
Here I go :lendo2:
 
RE: O que você está lendo?

Comecei hoje a ler Manuelzão e Miguilim de João Guimarães Rosa.
E o ínicio está bem legal!!
 
RE: O que você está lendo?

ando lendo Se eu fechar os olhos agora. fiquei interessada em lê-lo depois daquela confusão do premio Jabuti. apesar de ter um enredo até que cativante, eu nao estou gostando muito...estou achando até entediante :tedio:
 
RE: O que você está lendo?

As Aventuras de Tom Bombadil (Tolkien) e Marcas de Nascença (Nancy Huston).

E sigo com o Ficções do Borges. Eta livrinho denso! Porém delicioso!
 
RE: O que você está lendo?

O som e a fúria do Faulkner, ainda estou no início. Por enquanto não há muito o que dizer, só apareceram as crianças na história e a narração continua com o irmão que possui problemas mentais, então apesar de ser um tempo cronológico há umas inversões violentas no meio da narração. Bastante interessante.

Amrik da Ana Miranda, estou lendo p/ UFSC. Tem uma narrativa bastante diferente, com onomatopéia para todo lado e fazendo uma mescla da cultura libanesa com o que a protagonista vai absorvendo de São Paulo.

Cem anos de solidão do GGM é mágico. Dispensa qualquer comentário. Já estou quase na metade e completamente encantado com o desenrolar da família Buendia.
 
RE: O que você está lendo?

Cem anos de solidão do GGM é mágico. Dispensa qualquer comentário. Já estou quase na metade e completamente encantado com o desenrolar da família Buendia.

Acho que se eu tivesse que usar uma palavra pra descrever o livro seria essa mesmo. Mágico. Depois que você acaba de ler dá uma saudade da família Buendia...


Estou lendo Reparação, do Ian McEwan. A Briony é mimada, hein? ><
 
RE: O que você está lendo?

.Penny Lane. disse:
Esyou lendo Reparação, do Ian McEwan. A Briony é mimada, hein? ><

é uma das personagens que mais odeio, top3 fácil (isso se não for primeiro lugar)

*****

Estou lendo dois do Salman Rushdie, Luka e o Fogo da Vida e Oriente, Ocidente
 
RE: O que você está lendo?

Anica disse:
.Penny Lane. disse:
Esyou lendo Reparação, do Ian McEwan. A Briony é mimada, hein? ><

é uma das personagens que mais odeio, top3 fácil (isso se não for primeiro lugar)

*****

Estou lendo dois do Salman Rushdie, Luka e o Fogo da Vida e Oriente, Ocidente

Parei numa parte onde ela fica parada numa ponte esperando alguma coisa importante acontecer, se recusando a admitir a sua própria insignificância. Tipo, wtf. Insuportável mesmo!
 
RE: O que você está lendo?

Eu ainda não li Atonement e já peguei ódio da guria só pelo que vi no filme, lendo então deve ser realmente insuportável.
 
RE: O que você está lendo?

"Paciente 67" de Dennis Lehane

"Frankenstein" de Mary Shelley

e

"A Dieta Perricone" de Nicholas Perricone

Feriando em alta ansiedade... ¬¬
 
RE: O que você está lendo?

Comecei a ler ontem a série Crônicas do Mundo Emerso. Ainda estou bem no começo, por isso a estória ainda está meio morna, sem grandes acontecimentos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo