• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

  • Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação
RE: O que você está lendo?

Macunaíma - estou no finzinho e é um livro bem legal, com um senso de humor fantastico e situações muito doidas!
estou lendo também perto do coração selvagem da Clarice, mas tinha parado de ler uns dias para dar mais atenção ao livro anterior...
 
RE: O que você está lendo?

Caros amigos leitores,

Interrompi, momentaneamente, o volume 1 da Saga Plantageneta (Prelúdio de Sangue) de Jean Plaidy, e comecei a ler o livro Guerra dos Tronos, primeiro volume da série Crônicas de Gelo e Fogo de George R.R. Martin.

Por enquanto, estou gostando muito, bem mais do que a série que está passando na HBO, pois a leitura tem muito mais detalhes e é bem mais envolvente que o filme, sendo narrada de uma maneira que você tem dificuldade para parar de ler.
 
RE: O que você está lendo?

Absalão, Absalão!, que é muito bom também, como todos que li até agora do Faulkner. Já até encomendei outros! :eba:
e
Brave New Worlds, uma coletânea de contos em cenários distópicos. Como é comum, os mais clássicos, como da Le Guin e da Kate Wilhelm, compensam os outros, de autores mais novos, que servem mais é para inflar o volume.
 
RE: O que você está lendo?

Marune: Alastor 933, de Jack Vance, FC muito legal, está me surpreendendo!;

Éramos Seis, de Maria José Dupré, que nunca tinha lido antes;

e 2666, de Roberto Bolaño. Nem terminei e já está no meu Top 20!
 
RE: O que você está lendo?

A mão esquerda da escuridão - Ursula K LeGuin.

Ó... acho que tenho uma quedinha pela Ficção Científica...hehehe
 
RE: O que você está lendo?

kika_FIL disse:
A mão esquerda da escuridão - Ursula K LeGuin.

Ó... acho que tenho uma quedinha pela Ficção Científica...hehehe

Também, você começou pelo filé! Até o Harold Bloom gostou desse livro! XD
 
RE: O que você está lendo?

Gigio disse:
kika_FIL disse:
A mão esquerda da escuridão - Ursula K LeGuin.

Ó... acho que tenho uma quedinha pela Ficção Científica...hehehe

Também, você começou pelo filé! Até o Harold Bloom gostou desse livro! XD

eu comecei pelas distopias e depois com Philip K Dick...estou agora consolidando meu gosto...hehe
 
RE: O que você está lendo?

Relendo "Harry Potter e as Relíquias da Morte".
Pra depois assistir aos filmes.
 
RE: O que você está lendo?

[align=justify]Estou lendo uma porrada de coisas (não consigo ler uma de cada vez, iniciar um livro é um dos prazeres da vida :dente: ) :

- Machado de Assis Historiador - Sidnei Chalhoub (um belíssimo livro para quem curte o Machadão)
- A Sociedade do Espetáculo - Guy Debord (ótimo também, de 1967 e contundemente atual)
- Os Belos e Malditos - F. Scott Fiztgerald (está se mostrando um ótimo livro e provavelmente vai ficar logo atrás de O Grande Gatsby)[/align]
 
RE: O que você está lendo?

Lucas_Deschain disse:
(não consigo ler uma de cada vez, iniciar um livro é um dos prazeres da vida :dente: ) :

Ahhh, concordo plenamente! :sim:

Leio:

"Belas Maldições" de Neil Gaiman e Terry Pratchett
e
"Dinossauros" de David Norman
 
RE: O que você está lendo?

Vou iniciar dois, só pelo prazer de começar ( XD ):

- Noturno no Chile - Roberto Bolaño
- O Estrangeiro - Albert Camus
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo