Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Tenta dar um ataque especial.Alguém sabe como matar aquele maldito Orc do final da fase de Cirith Ungol? è naquela parte que o Sam chego e dois orcs estão brigando para ver que ficara com o colete de mithrill do Frodo.....eu quebro o escudo dele e desço a porrada, só que parace que não afeta o danado em nada......
No site oficial do jogo não fala nada sobre isso.ces tem certeza q dah pra usar esses codigos sem ter terminado o jogo 1º?p q eu tenho quase certeza q precisa terminar a cracks of doom 1º, q dai todas as fases ficam liberadas pra vc jogar com quem quiser e na ordem q quiser, podendo jogar varias vezes com o memo personagem a mema fase, inclusive, dai nisso eh q vc pode entrar com esses codigos, se nun me engano....
No AdT pra GBA eu adorava matar orcs e uruks...oh mas é mó trampo o jogo cara!!RS tipo, tem orc demais!RS