Vaeu, Haldar, mas eu já consegui passar, lá pela 20ª tentativa. Agora to preso na fase dos campos de Pellenor e na ultima do Gandalf, aquela que tem que salvar 200 pessoas. Mas é questão de tempo até eu passar.
Pro pessoal que falou que a fase do Rei dos Mortos é difícil, eu nem achei. Passei dele na terceira tentativa. O truque é o seguinte:
Pra começar, defenda todos os golpes dele. Pra isso é só ficar virado pra ele apertando que nem um condenado o botão de Parry. Uma hora ele vai dar um golpe mais forte que os outros (vc pode ver que ele faz mais esforço), e vai parar um tempo. Isso acontece a cada três golpes no começo, e a cada cinco da metade pro fim. Quando ele parar, dê três golpes rápidos e volte a bloquear. Esqueça os combos que vc ganha com a experiencia, pelo menos pra mim eles não ajudaram.
Depois de um tempo assim, ele vai mandar os ajudantes dele. Não devem ser problema, é só matar tudo. Se tiver carinha que bate de perto e arqueiros ao mesmo tempo, corra pra trás de uma pedra e cuide dos que batem de perto primeiro. Chega uma hora que ele invoca os ventos de sei lá o que, e não tem segredo. Esconda-se atrás de uma pedra, espere ele soltar o vento, corra com tudo, bata três vezes e volte o mais rápido possível.
Depois de um tempo fazendo isso, ele vai morrer. O resto é fácil, é só voltar correndo e matar os caras que aparecem o mais rápido possível. Pra mim essa foi uma das fases mais fáceis, só perdeu pra fase dos Ents do Gandalf.