Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Shaman disse:Demétrius Lopes disse:Esse jogo é perfeito meu, pena q eh mto curto, mas vale mto a pena!!!
Não achei assim tão curto não. Dá trabalho viu, especialmente se vc jogar no nível dificil. Dá pra ficar horas matando orcs, mortos e afins em cada fase.
Oh... nessa faze vc tem q atira flechas nos mamukills... quando aparecerEowyn disse:Ai ai q desgraça ;___; Por mais que eu tente eu nunca passo da fase da batalha dos campos de Pelennor Podem me chamar do que vocês quiserem mas eu simplesmente ñ CONSIGO passah *snif* ALGUÉM PODE ME AJUDAR?
Q ódio do meu irmão que viro o jogo no modo difícil em uma semana...e eu que num passo dessa maldita fase nem no modo fácil e que morria esmagada por pedras na fase da senda dos mortos uheuhuehuehue
mas vc não consegue passar de qual fase??????
de nada...as ordens...Eowyn disse:Thanx «Cloud-Strife»