Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
eu demorei um pouco mas passei por ele atirando uma flecha cada vz que ele vinha me atacar depois dos guerreiros mas eu morri faltando um chefe na 3ª pedraquandu o Rei atacar, defenda 3 vezes e ataque....no começo é assim... depois mate os soldados que irão aparecer... lah pro meio da fase, o Rei vai atacar 5 vezes!!! faça esse esquema de atacar e defender.... na hora do vento vá para pedra que tem as flechas.... se proteja quando ele assoprar... de umas flechadas e se proteja de novo.. td mto rápido! em uns 5 minutos vc vai passar da fase....
Parece que os caras não pensam direito, pois de fazerem um negócio mais fiel ao filme nessa fase do Rei dos Mortos...eu matei o rei dos mortos mas morri pq o teto caiu na minha cabeça qdo eu tava matando os dois ultimos chefes pra passa de fase
Sir Devil, os códigos de invencibilidade e outros só funcionam quando vc terminar pelo menos uma vez o jogo
Quando você mata o orc gordão (use os combos) e depois ativa a catapulta, aqueles orcs e uruks parados na passarela vão morrer. Daí você tem que correr direto para a abertura depois da passarela antes desta se quebrar. Depois, você vai ter que matar o Gorbag. Para deixá-lo vulnerável, pegue as lanças e atire nele.no caminho dos hobbits eu to em cirith ungol....alguem sabe se tem muita coisa depois que você chega na base da torre e tem que usa a catapulta pra mata os orcs que tão na entrada???eu morri no cara que fica na catapulta
P.S.: Qual combo seria bom para eu tirar vida do Rei dos Mortos? E quando "mata" ele, tem um checkpoint caso eu morra lá na hora da saída?
Quando você estiver no topo da escada, aperte o botão de Ação.aí galera...
eu comprei o jogo do senhor dos anéis retorno do rei ontem, e não consigo passar do abismo de helm
alguém sabe o que eu devo fazer para sair desta fase?
começo matando vários uruks, mas logo eles acabam e eu fico preso enquanto o legolas fica pedindo ajuda em cima das muralhas. que faço?