• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

• Criador do tópico Criador do tópico *Th*
  • Data de Criação Data de Criação
Sir Devil..... vc já passou da fase com o Gandalf (topo da muralha)?????

Sir Devil... siga os post do *Th* e meus q vc vai passar dessa fase... tah mto bem explicado...

Erro no jogo p/ PC RdR

Eu estou tendo um probleminha com o jogo O Retorno do Rei para computador... Em todas as fases, há uma seleção de personagens... E não importa qual que eu escolho, eu SEMPRE saio com o Samwise Gamgi. O que está causando isso?

Mas você entendeu bem como que é pra fazer?
entendi,depois eu tentei passa e a muralha loto qdo eu tva lutando contra a ultima torre mas depois eu fikei de longe e destrui a torre com o raio do gandalf

eu terminei o jogo,inclusive o "palantir of saruman" mas ta marcado que só ta 93% completo e tem uma coisa no alto da arvore,a ultima da esquerda,que ainda ta travado,como eu faço pra libera e completa 100¢ do jogo??/

para liberar ela chegue no nível 10 com Gandalf, Sam, Aragorn ou Legolas ou Gimli... vão ter inimigos gigantes.... quando vc passar dela será 100% do jogo completado.... mas aí vc pode jogar com os personagens desabilitados...

Re: Erro no jogo p/ PC RdR

Cúthalion disse:
Eu estou tendo um probleminha com o jogo O Retorno do Rei para computador... Em todas as fases, há uma seleção de personagens... E não importa qual que eu escolho, eu SEMPRE saio com o Samwise Gamgi. O que está causando isso?

Como SdA Legolas falou... tente configurar os controles... ou pode ser um bug da placa de vídeo... isso aconteceu com um amigo meu..

ttio... Feliz Aniversário!

para liberar ela chegue no nível 10 com Gandalf, Sam, Aragorn ou Legolas ou Gimli... vão ter inimigos gigantes.... quando vc passar dela será 100% do jogo completado.... mas aí vc pode jogar com os personagens desabilitados...
meu gandalf ta no 16,legolas 20,gimli 12,aragorn 11....Sam FDP ele deve ta no 6 ou 7

Eu ainda não consigo passar daquela fase do Rei-dos-Mortos, na parte que tem que escapar :x . Em qual das três barreiras tem mais inimigos? E qual dos três caçadores é melhor para aquela fase?

Jogo Retorno do Rei

Aee galera... Um amigo meu zeroo o jogo e disse que no fim fala-se de uma versão do Senhor dos Anéis num único filme... A trilogia em um... 3 em 1 hehe... Resta saber se vai compilar a trilogia num filme de 4 horas, ou se vai destruiri tudo e juntar os três filmes, e jogar 12 horas pros fans...

Alguma coisa sobre isso?

Papo furado no jogo oficial? Aham, claro... provavelmente estava falando de seções nos EUA que passariam as versões estendidas de A Sociedade Do Anel, As Duas Torres e em seguida o filme normal de O Retorno Do Rei, o que aconteceu em diversos cinemas norte-americanos.

É a Eletronic Arts a produtora do jogo não...?
Eu pensava que quem pegava a maioria dos trabalhos da New Line era a Dream Work...
Gardenahl.gif

Collapse Games e Programação de Jogos

Finalmente eu passei dessa fase chata! Para quem não passou dessa fase, sugiro que usem o Legolas, pois ele é mais rápido e ágil :wink:. Nas três barreiras sempre tem um monte de mortos pra enfrentar...
Eu também já passei do Portão Sul e agora estou no Campos do Pelennor e não consigo passar dessa fase agora... :roll:

Oh, eu tô parado com o Sam na toca da laracne... tem uma teia dela que não consigo queimar de jeito algum. Tipo, há dois "tapetes de aranha" no chão. Eu jogo a tocha e passo por eles, mas depois a tocha não chega até a teia. Existe algum modo de jogá-la mais longe?

P.S.: Esse jogo é do ca****

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back