P
Psamatos
Visitante
Sir Devil..... vc já passou da fase com o Gandalf (topo da muralha)?????
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
entendi,depois eu tentei passa e a muralha loto qdo eu tva lutando contra a ultima torre mas depois eu fikei de longe e destrui a torre com o raio do gandalfMas você entendeu bem como que é pra fazer?
Cúthalion disse:Eu estou tendo um probleminha com o jogo O Retorno do Rei para computador... Em todas as fases, há uma seleção de personagens... E não importa qual que eu escolho, eu SEMPRE saio com o Samwise Gamgi. O que está causando isso?
meu gandalf ta no 16,legolas 20,gimli 12,aragorn 11....Sam FDP ele deve ta no 6 ou 7para liberar ela chegue no nível 10 com Gandalf, Sam, Aragorn ou Legolas ou Gimli... vão ter inimigos gigantes.... quando vc passar dela será 100% do jogo completado.... mas aí vc pode jogar com os personagens desabilitados...