Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Masei® disse:Aee galera... Um amigo meu zeroo o jogo e disse que no fim fala-se de uma versão do Senhor dos Anéis num único filme... A trilogia em um... 3 em 1 hehe... Resta saber se vai compilar a trilogia num filme de 4 horas, ou se vai destruiri tudo e juntar os três filmes, e jogar 12 horas pros fans...
Alguma coisa sobre isso?
*Th* disse:Quando você passa daquele "tapete de aranhas", no canto esquerdo próximo à 'parede de teia' tem um porta-tocha. Agora estou na 'The Crack of Doom'. Como é que passa dessa fase, eu jogo o Gollum mas ele consegue se apoiar, bato um monte nele e não se fere! Me ajudem!
Consegui zerar o jogo! Agradeço a todos que me ajudaram. Eu gostaria de saber se os códigos de invencibilidade funcionam na fase 'Palantír of Saruman' e na 'Palantír of Sauron'.
Aquele é o Boca de Sauron, que não aparece no filme, mas vai estar na versão estendida.Eu num passu do portão negro!!!!! eu mato com facilidade o rei dos bruxos (q num tem nada a ver com a imagem q foi postada no começo, que parece o Sauron e ey axu q eh
É o seguinte. Na primeira fase dos Hobbits, quando eles estão escapando de Osgiliat, assim que eles chegam, no que seria o subterrâneo da cidade, aquela parte depois que eles descem tudo e chega onde tem uma água verde, aparece um orc gigante com uma massa. O que eu quero saber é: COMO EU MATO ELEEEEE. HAAAAA. Não consigo cara. O Sam ainda tá fraco, não tem nehum combo comprado e Frodo não ajuda em nada. Além do mais tem aque abrir aquele portão. Não consigo fazer os dois. Como eu mato esse maldito Orc?