Knight
Rider On The Storm
Krebain disse:eu naum consegui liberar o co-op no meu pc!!!!!! eh soh cumigo??????
Nem é só com vc, eu tb não consegui...to desconfiando que é impossível liberar no pc...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Krebain disse:eu naum consegui liberar o co-op no meu pc!!!!!! eh soh cumigo??????
Krebain disse:mas no SINGLE PLAYER ME AJUDEM:
haha eu ainda naum consegui passar do rei dos mortos!
Krebain disse:e cum u gandalf eu tenhu uma duvida....depois q us trolls aparecem cum as catapultas u q eu tenhu q fazer? haha meu gandalf ainda tah nu nivel 5 nessa fase...eh possivel?
Krebain disse:e cum us hobbits meu sam tah na toca da laracna...mas tem uma parte q tem um monte de orcs....e umas tochas..essas tochas saum especiais ou saum so pra matar orcs?
acho que é "Minas Tirith - Top of The Wall"Krebain, The Bird escreveu:
e cum u gandalf eu tenhu uma duvida....depois q us trolls aparecem cum as catapultas u q eu tenhu q fazer? haha meu gandalf ainda tah nu nivel 5 nessa fase...eh possivel?
Essa é a fase dos portões de Minas Tirith? Que fase é essa?
Krebain disse:eu sei..mas eu naum intendi...eh minas tirith top of the wall.....
vc derruba as escadas ateh us trolls e suas catapultas chegarem... ai vc vai no canto esquerdo sobe e tem uma catapulta pra vc...mas ai q tah u meu problema: eu vo lah destruo uma catapulta mas naum consigo destruir as outras....
legendary Knight disse:Acho que é com as catapultas, que ficam ali nos lados...mas acho que com flechas também dá....
Agora to preso na fase dos campos de Pellenor e na ultima do Gandalf, aquela que tem que salvar 200 pessoas
Krebain disse:RESUMINDO: O QUE EU FACO NO PORTAO NEGRO!
isso acontece quando você mata 3 ou 4 e os que faltam pra chegar a 6 vem pelos ladosDepois de detonar os 6 o ataque começa vir de todos os lados. Pela frente e pelos lados esquerdo e direito