• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

• Criador do tópico Criador do tópico *Th*
  • Data de Criação Data de Criação
naum sei se tem nos outros consoles tem no gba e é mal chato derrotá-lo.... no mesmo console alguem sabe como é que passa do denethor em gondor quando ele tenta botar fogo em faramir???? eu dou espadada nele e naum o atinge.....
valew!!
Que raiva! Só tem essa parte no pra GameBoy Advance! :x

*Th* disse:
naum sei se tem nos outros consoles tem no gba e é mal chato derrotá-lo.... no mesmo console alguem sabe como é que passa do denethor em gondor quando ele tenta botar fogo em faramir???? eu dou espadada nele e naum o atinge.....
valew!!
Que raiva! Só tem essa parte no pra GameBoy Advance! :x

que, como assim??? :o?: tem ele por completo....essa é apenas uma das partes do jogo que naum consegui passar ainda com gandalf.....

lord_guardian disse:
Ceblanth disse:
lord_guardian disse:
no gba quando vc começa com gandalf vc tem que destruir o poder de sauron existe algum modo mais facil de mata-lo ao inves da sorte???

Que parte é essa? Só tem no GBA?

Ceblanth :mrgreen:

valew!!

Nossa, 8O no pretinho não tem nada disso. Total diferente.

Aguém já passo da última fase do Senhor dos Anéis: RdR pra PC? É muito fodox!!!!!!!!!!!!! Muito mesmo... No máximo dos máximo, já consegui chegar nos inimigos 14... Aí eu morro... Tb vá se ferrar né...

se vc estiver falandu da palantir of saruman, eu tb! eh impossivel.....

eu ganhei, mas com cheater :grinlove:

acho q foi feita pra naum ser possivel......

A Palantir of Saruman e Palantir of Sauron não tem como zerar sem usar um código. É impossível. Joguei normalmente, aí me ferrei logo no comecinho, mas peguei uma manhazinha, só que, só consegui chegar na 7ª leva de monstros, aí eu morri. Essas duas fases são embaçadas prá burro.

Vc tem que zerar o jogo e chegar no nível dez com os seguintes personagens: Gandalf, Sam e Aragorn ou Legolas ou Gimli.

Entendeu? ENtão não vá achando que zerando o Palantir of Saruman, você acabou o jogo. Ainda tem outra fase.

Ceblanth disse:
A Palantir of Saruman e Palantir of Sauron não tem como zerar sem usar um código. É impossível. Joguei normalmente, aí me ferrei logo no comecinho, mas peguei uma manhazinha, só que, só consegui chegar na 7ª leva de monstros, aí eu morri. Essas duas fases são embaçadas prá burro.

Eh non! eu e minha erma zeramo!
tudo bem que foi depois de 4 tentativas...mas zeramo!
eu fui com o legolas e ela com o aragon...
legolas = lancar as 2 flechas (pra kem non sabe eh uma abilidade que ele aprende lah pros 11 c non me engano...) e depois dar swift justice
aragorn = ataques de fierce e hell hamer....
biko de facil!
soh eh facil pq eu joguei com outra pessoa...c fosse individual...
ai sim eu concordo e digo que realmente eh necessario o codigo para poder zerar....mas eu tbm digo :
"Um dia eu consigo zerar sozinho!"
XD

Ringo disse:
alguem sabe unde posso compra senhor dos anéis barato?????
o preço eh 90 pra pc.......
pras outras plataformas eh + caro se naum me engano.....

agora, c vc quiser comprar pirata eh cum vc..... eu sou :anjo:

alguem sabe como eu passo do denethor no gba quando vc começa com gandalf ....ai vc tah na cidade de gondor e ele tenta botar fogo em faramir???

Prá play 2 é caaaaaaro. Uns 190 reais. Se você procurar bem encontra por uns 150, 140. Mas é difícil. Em leilões acho que deve ser mais barato. Eu procurei direito e paguei 150 no meu.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back