Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu não gostaria, pois ficaria ridículo o Sauron voltar a ser poderoso mesmo sem o Anel.Agora que eu entendi, pesquisando no fórum descobri que ele o Sauron (Pelo menos nos livros)não passa de um covarde, pois ele ficou só esperando sentado, como vocês disseram, enquanto o anél não era achado, eu (Como muitas outras pessoas que não leram os livros, também) pensava que só quando ele tivesse o anel ele poderia ter se transformado de novo em corpo fisico, mas, mesmo assim, se eu fosse um produtor da Ea eu faria ele invadir ao menos os portões negros, depois que os nazgûl são mortos, para lutar com os jogadores, como se esse fosse um último ato de desespero de reaver o um anel, pois afinal todas as suas tropas estavam sendo dizimadas, mesmo sendo em maior número, ficaria legal, não precisam me condenar por estar mudando a história, mas é que, como eu disse, sempre fui louco pra ter essa luta, seria muito bom...
Consegui, só que com o código de invulnerabilidade e modo perfeito.E mudando de assunto, álguem conseguiu passar na moral nas duas fazes extras????? Eu peguei um save na net com 100% completo e com todos os personagens no level 20 com todos os combos... e ainda assim não consegui chegar no final dakela coisa naum.... pow e olha q nem no difícil eu tow...
será possível virar na moral no difícil????? Alguém aí consegue???
*Th* disse:Consegui, só que com o código de invulnerabilidade e modo perfeito.E mudando de assunto, álguem conseguiu passar na moral nas duas fazes extras????? Eu peguei um save na net com 100% completo e com todos os personagens no level 20 com todos os combos... e ainda assim não consegui chegar no final dakela coisa naum.... pow e olha q nem no difícil eu tow...
será possível virar na moral no difícil????? Alguém aí consegue???
E mesmo se juntasse Aragorn, Gandalf, Legolas, Elrond, Galadriel e mais um exército para bater em Sauron ele seria capaz de derrotá-los. Talvez nem o fizesse suar
O Legolas e a Galadriel não iriam fugir, eu acho que só o Elrond fugiria, por causa daquele jeito que deram à ele.ah...suar faria..... aragorn e gandalf fariam.....legolas iria fugir como um ponei e galadriel e elrond ficariam falandu q naum teriam esperanças de vitoria e montariam no ponei-legolas em direção aos portos cizentos.....
Gandalf[sk disse:]Galadriel eu acho q naum, mas o legolas.... se no livro ele fica igual um veadinho ao ver o Balrog "Ai, ai, ai, é um balrog!!!"..... imagine com sauron... ia ter minar de soltar as frangas...
Mas e no jogo, ninguem vira akela faze sem macete??? Tem q ter alguem q possa virar sem macete e no difícil!!!
O jogo é excelente, porém tem algumas fases que são meio rídiculas, como por exemplo a fase "O Rei dos Mortos".Po, esse jogo é bem loco. Acho que ele supera as tendências do jogos de hoje.