Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Bom, isto é para todas as plataformas: pelo menos um personagem de cada caminho dever estar no nível 10 para abrir a fase.Fënnarfin disse:alguem ai sabe como se destrava no ps2 a fase do palantir of sauron??eu terminei no co-op a palantir of saruman , mas num abriu a palantir of sauron. me ajudem!!!!!!
Você pode dar uma olhada no site oficial.Fënnarfin disse:ae!!!
primeiro de tudo obrigado *Th*, pois eu abri a "Palantir of Sauron" e consegui 100% do jogo.....
pessoal!!!!! alguem ai sabe se existe algum código pro jogo em que se possa jogar sempre com o Aragorn usando aquela roupa que ele usa na fase "The Black Gate"??Se existe, me passem esse código pro PS2.......
É esse daqui: http://www.lordoftherings.ea.com/ .Fënnarfin disse:e o site oficial é.....
É preciso ter uma placa de vídeo aceleradora 3D de 32Mb, no mínimo.Fábio Potter disse:Ainda não me responderam,por favor,me ajudem,diz que minha Placa 3D não é compativel,vou ter q comprar uma nova????
Se quiserem,mandem para meu e-mail
[email protected]
MAS POR FAVOR,ME AJUDEM