• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

• Criador do tópico Criador do tópico *Th*
  • Data de Criação Data de Criação
Re: Requerimentos

Fábio Potter disse:
Ae kra já falaram o requerimento ae,mas vai ae d novo:

Configurações Mínimas do Sistema:
[...]
*107 MB de espaço livre no disco rígido (mais espaço para arquivos temporários do Windows e instalação do Direct X 8.1)
[...]
Corrigindo, são:
2 Gb de espaço livre no disco rígido (mais espaço para arquivos temporarários do Windows e instalação do DirectX 8.1)

:wink:

Aí pessoal, alguém aí joga o Retorno do Rei para GBA???
Eu tô empacado no portão negro com o Aragorn e tenho que matar ao "chefão" lá, acho que é a boca do sauron, sei lá.
Mas tá díficil pra burro, tem orcs demais, não deixam eu nem chegar perto.
Alguém já passou dessa parte???
Eu também tô impacado na Laracna com o Frodo, ela me mata rápido demais.

lord_guardian disse:
mas como passo do denethor com o gandalf???

Er, eu sei que sua mensagem foi postada faz séculos e que provavelmente você já passou, mas caso não tenha:

Hint: Defeating Denethor:
To defeat Denethor, you need to block his torches. The easiest way to defeat him is to use the Shield skill and stand in front of him. Do not stand too close or he will knock you down and immediately destroy your shield. Another way to defeat him is to use the Blinding Aura to stun the Gondorian soldiers. This is difficult because you need to position the soldiers directly in front of Denethor. You can only defeat him by blocking his torches; do not waste your Spirit Points.

Haran Alkarin disse:
Olá pessoal, tudo certo?
Me digam, o jogo do PC e do PlayStation 2 tem exatamente os mesmos gráficos, menus, etc ou são diferentes? Obrigado :mrgreen: !

Ninguém pode responder :( ?

Ae,nem preciso mais de ajuda, já catei um detonado num site americano e já passei as partes que eu empaquei. :)

Haran Alkarin disse:
Haran Alkarin disse:
Olá pessoal, tudo certo?
Me digam, o jogo do PC e do PlayStation 2 tem exatamente os mesmos gráficos, menus, etc ou são diferentes? Obrigado :mrgreen: !

Eu não posso te ajudar. Mas tenta procurar algumas imagens do jogo para PS2. :wink:

Haran Alkarin disse:
Haran Alkarin disse:
Olá pessoal, tudo certo?

No PC os gráficos dependerão mais da configuração do computador. Já no PlayStation2 o jogo fica melhor e mais rápido. :wink:

Fosco Tuk disse:
Gente, preciso de mais codigos de rdr pra ps2.... existe codigo de invencibilidade nesse jogo????
Tem, só que dá para habilitá-lo apenas quando termina a última fase.

Pessoal, já que o jogo nem está mais com a bola toda, que tal falar, na visão de cada um, a respeito do jogo?

Bom, tem muito o que falar né?
O jogo é bem melhor que as Duas Torres. Tem mais personagens e tals. Além de ser o último capítulo da trilogia. TEm fases que são duca (Black Gate e todas do Gandalf) e outras que são um saco (a primeira dos hobbits, ficar só fungindo :disgusti: ).
E tem também as partes do filme e toda aquela coisa de vc ter que destruir o anel. Jogo nota 9,5 na minha opinião. Esse meio ponto que falta é por causa da falta de dificuldade. Poderia ser mais difícil. Algumas fases vc faz com uma mão só.

Ceblanth :mrgreen:

o jogo naum eh mtooo dificil...empaquei em 2 partes so.... na fase das muralhas com o gandalf.. q na 3ª vez ja deu pra passar...+ agora eu to travado na fase dos campos d pelenor....q tem q matar os olifantes la..antes q o merry morre..... eu travei ai....
tipow...eu passo normal pelos monstros...nem perco mtoo sangue.. a questao eh o tempo... eu chego com uns 3/4 d sangue na frente do nazgul...+ eu dou so uma flecha e ele voa....+ nisso ele ja tirou 1/5 do sangue deles..... alguem ai tem uma dica d como passar.....estou jogando com o aragorn

falow!!!!!!!

o jogo naum eh mtooo dificil...empaquei em 2 partes so.... na fase das muralhas com o gandalf.. q na 3ª vez ja dei...+ agora eu to travada na fase dos campos d pelenor....q tem q matar os olifntes la..antes q o merry morre..... eu travei ai....
tipow...eu passo normal pelos monstros...nem perco mtoo sangue.. a questao eh o tempo... eu chego com uns 3/4 d sangue na frente do nazgul...+ eu dou so uma flecha e ele voa....+ nisso ele ja rirou 1/5 do sangue deles..... alguem ai tem uma dica d como passar.....estou jogando com o aragorn

Olha. Eu também empaquei nessa fase. Com isso, virei primeiro com o Legolas, pois as flechas dele são melhores, fere mais o nazgul, dependendo como você esta nesse aspecto. Mas, vai jogando que não tem segredo, o problema é o tempo mesmo, depois que pega o jeito fica muito fácil.
falow!!!!!!!

Gunblademaster disse:
o jogo naum eh mtooo dificil...empaquei em 2 partes so.... na fase das muralhas com o gandalf.. q na 3ª vez ja deu pra passar...+ agora eu to travado na fase dos campos d pelenor....q tem q matar os olifantes la..antes q o merry morre..... eu travei ai....
tipow...eu passo normal pelos monstros...nem perco mtoo sangue.. a questao eh o tempo... eu chego com uns 3/4 d sangue na frente do nazgul...+ eu dou so uma flecha e ele voa....+ nisso ele ja tirou 1/5 do sangue deles..... alguem ai tem uma dica d como passar.....estou jogando com o aragorn

falow!!!!!!!

Olha, esse fase é bem legal. Eu passei primeiro com o Legolas. Não sei se tem diferença nas flechas. Mas, para ganhar tempo não perca muito tempo mantando a galera que aparece na parte de cima. Lá onde estão as bestas. Passe direto por eles. Outra coisa é saber prá que lado vc deve subir. Prá fazer isso basta olhar, quando aparece ou o Olifante ou o Nazgul, se tem bandeiras ou tochas. Aí vc sobe onde aparece que é lá que vc tem que ir.

O Legolas tem maior precisão se não me engano (faz tempo que não jogo) e ele pode atirar duas flechas de uma vez, coisa que os outros não fazem

Sir Devil disse:
O Legolas tem maior precisão se não me engano (faz tempo que não jogo) e ele pode atirar duas flechas de uma vez, coisa que os outros não fazem

Duas? No vível mais alto ele atira três. O Legolas realmente é muito bom. Faz um tempão que eu não jogo tb. Mas pelo que eu lembre passei mais fácil da fase dos Campos de Pellenor do que com os outros. Tirando o Gandalf que ele é muito, muito mais soda que todo mundo junto.

Agora com a Versão Estendida acho que faz a sentido aquele desmoronamento na fase O Rei dos Mortos, porém no filme estendido é queda de apenas crânios e não rochas e crânios depois de um acerto, como no jogo. :roll:

*Th* disse:
Agora com a Versão Estendida acho que faz a sentido aquele desmoronamento na fase O Rei dos Mortos, porém no filme estendido é queda de apenas crânios e não rochas e crânios depois de um acerto, como no jogo. :roll:

Se viu a Estendida? Legal. Tem muita coisa parecida com o jogo? Pq na versão normal algumas coisas parece que foram acrescentadas ao jogo. Coisas que na versão normal não tinha.

*Th* disse:

faz sentido mesmo..... e algumas imagens do jogo, teoricamente iriam fazer parte do filme... como não fizeram, elas foram colocadas no jogo

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back