• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

• Criador do tópico Criador do tópico *Th*
  • Data de Criação Data de Criação
Pessoal, eu tinha achado uma vez um save game com todas as fases zeradas e todo mundo no level 20.
Mas SUMIU do meu pc e eu tô procurando e não tô achando.
Lembro que eu tinha achado nesses sites de códigos em inglês...ajuda por favor. :disgusti:

Pessoal, eu tinha achado uma vez um save game com todas as fases zeradas e todo mundo no level 20.
Mas SUMIU do meu pc e eu tô procurando e não tô achando.
Lembro que eu tinha achado nesses sites de códigos em inglês...ajuda por favor.
Não é bom confiar nesses arquivos.

Qual é na vossa opinião a melhor personagens jogável.
eu estou meio indeciso entre o Legolas e o Gandalf. Ambos têm grandes vantagens em relação aos outros, mas enquanto que o Gandlf pode fazer magias e coisas do género, o Legolas para além de mais rápido é o melhor matador ( faço sempre missão Perfect com ele :aham: ).

O 10º membro da Sociedade disse:
Qual é na vossa opinião a melhor personagens jogável.
eu estou meio indeciso entre o Legolas e o Gandalf. Ambos têm grandes vantagens em relação aos outros, mas enquanto que o Gandlf pode fazer magias e coisas do género, o Legolas para além de mais rápido é o melhor matador ( faço sempre missão Perfect com ele :aham: ).
Pra mim, os dois são bons! :D

EU prefiro o Gandalf. Acho que a vantagem que ele leva é ter magias. Se ele não tivesse esse poder, talvez Legolas fosse melhor. Mas, zerei primeiro com o Legolas. Mas o Gandalf, na minha opinião, é melhor. Quando ele atinge os níveis altos, as magias ficam muito fortes. :twisted:

Ceblanth :mrgreen:

Ceblanth disse:
EU prefiro o Gandalf. Acho que a vantagem que ele leva é ter magias. Se ele não tivesse esse poder, talvez Legolas fosse melhor. Mas, zerei primeiro com o Legolas. Mas o Gandalf, na minha opinião, é melhor. Quando ele atinge os níveis altos, as magias ficam muito fortes. :twisted:

Realmente, adoro aquele escudo que ele faz!!!!!!!!!!!! :twisted:

Ceblanth disse:

É engraçado aquele escudo, quando os orcs chegam para atacar eles levam "choques". :lol:

*Th* disse:
Ceblanth disse:

É engraçado aquele escudo, quando os orcs chegam para atacar eles levam "choques". :lol:

Morrem logo e e eu faço perfect :aham:
Discutam isto no meu tópico: QUal a melhor personagem jogável do RdR?

Pelo q vcs estão falando, o game parece ser muito bom mesmo. Eu acho que vou comprá-lo. Mas vale mesme a pena gastar R$ 90,00 nesse game?

Krebain disse:
*Th* disse:
Vale a pena. Mas é preciso você ter um computador bom para rodar. :wink:

e põe bom nisso....

Uma placa Geforce 4 eh recomendavel pra q ele rode perfeitamente.. e ela custa 200 reais...
Mesmo com 256MB de RAM o jogo ainda trava, principalmente as músicas de fundo e as falas. :x

*Th* disse:
Vale a pena.

Mesmo com 256MB de RAM o jogo ainda trava, principalmente as músicas de fundo e as falas. :x

o meu tem 256MB de Ram e roda numa boa.... a placa é GeForce 4 e o jogo fica bom........ msm no portão negro que tem mtos personagens o jogo não apresenta problemas.....

Psamatos disse:
*Th* disse:
Vale a pena.

o meu tem 256MB de Ram e roda numa boa.... a placa é GeForce 4 e o jogo fica bom........ msm no portão negro que tem mtos personagens o jogo não apresenta problemas.....
Qual é o seu processador e quantos GHz ele tem?

Achava que poderia ir crescendo de nível sem parar. Zerei de novo com Gandalf e estagnou no 20º nível. Mancada. Podiam ir ficando cada vez mais sodões. Hehehehe. Mas eu lembro de alguém aqui escrever que chegou ao level 40 e poucos com o Mago Branco. Isso é possível? Tem algum outro personagem que passa desse level?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back