• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

• Criador do tópico Criador do tópico *Th*
  • Data de Criação Data de Criação
Eu acho que já foi postado, mas tudo bem...

Requisitos mínimos

Windows XP, Me, 2000 ou 98 (Windows 95/NT não são suportados)
Pentium III 800 MHz ou AMD Athlon equivalente
128 MB ou mais (256 MB para Windows XP)
CD-ROM 8x velocidade
2.0 GB de espaço livre em disco rígido, mais espaço adicional para jogos salvos, arquivos de troca do Windows e instalação do DirectX 8.1
Placa de vídeo aceleradora 3D de 32MB compatível com Directx 8.1 usando um dos chipsets: NVIDIA GeForce2 GTS ou superior, ATI Radeon 7500 ou superior
Placa de som compatível com DirectX 8.1
Teclado e mouse

Finrod, você só pode habilitar os personagens secretos zerando o jogo, mas tem esse código que dá pra habilitar o Faramir: 4 4 6 6 . Pra digitar os códigos, você tem que segurar o Ctrl+Shift+Alt e daí digitar.

Finrod, você só pode habilitar os personagens secretos zerando o jogo, mas tem esse código que dá pra habilitar o Faramir: 4 4 6 6 . Pra digitar os códigos, você tem que segurar o Ctrl+Shift+Alt e daí digitar.

acho q ele quis dizer pra gba...se naum, eh issu ai......

Eu acho que tem pouca gente que joga pra GBA, lord_guardian. Pergunta pro Liberosky, ele deve saber como passar dessa fase.

*Th* disse:
Eu acho que tem pouca gente que joga pra GBA, lord_guardian. Pergunta pro Liberosky, ele deve saber como passar dessa fase.

valew vou perguntar jah toh meio de saco cheio dessa parte....

Alguem tem alguma foto do Boca de Sauron no jogo pra postar aqui?
Eu to muito curioso, ouvi falar que ele ta gigante.

Mi6 disse:
Alguem tem alguma foto do Boca de Sauron no jogo pra postar aqui?
Eu to muito curioso, ouvi falar que ele ta gigante.

ela eh impossivel...
eu naum tenho foto mas eh como a palantir of saruman.......vc fika num lugar meiu fechado ( vc naum pode fugir )cheio de nevoa...ai vc tem q matar todos os adversarios q aparecem 20 vezes...... mas eh impossível...
a última fase tem 3 trolls super-hiper-gigantes, varios campeões normais e uns campeões ainda maiores... varios orcs e sulistas...tem varios arqueros..... eh impossivel....e no final de kda fase vc soh recebe umas poções vermelhas.....eu usei o codigo do perfect mode..sem eh impossivel.....

Boca de Sauron nem é difícil de matar Krebain. É só ficar dando combos e mais combos prá cima dele. É babinha. Matei de prima. Agora as fases Palantiri são muito sodas. Sem o cheat code não tem como zerar. Ainda mais a do Sauron. Tá loco. Quié aquilo?

Ceblanth :mrgreen:

Ceblanth disse:
Boca de Sauron nem é difícil de matar Krebain. É só ficar dando combos e mais combos prá cima dele. É babinha. Matei de prima. Agora as fases Palantiri são muito sodas. Sem o cheat code não tem como zerar. Ainda mais a do Sauron. Tá loco. Quié aquilo?

boca de sauron eh fixinha en relacao ao ultimo degrau do Palantir do sauron...
eu tive que tentar pakas coma ajuda da minha erma...
e digo novamente...non é imposivel non..
basta vc usar o legolas e o boromir...
XDDDDDD

Ceblanth disse:

eu confundi!!!!!!!!!!

achei q era palantir of sauron!

u boca de sauron eh ridiculo....

Ahhhhhh! Valeu Th. Você não sabe como ajudou. Muito boa a foto, o Boca ficou assutador mesmo. Mas ouvi dizer que ele ta eio gigante, é verdade?

Mi6 disse:
Ahhhhhh! Valeu Th. Você não sabe como ajudou. Muito boa a foto, o Boca ficou assutador mesmo. Mas ouvi dizer que ele ta eio gigante, é verdade?
Pra min ele tva normalz... tava um poko maior que o Legolas só...
se non me engano...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back