• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

• Criador do tópico Criador do tópico *Th*
  • Data de Criação Data de Criação
Se vc arranjar espaço p/ lançar um lança (argh, ficou horrivel essa frase), lance-a, pois se não me engano apenas uma lança mata o campeão
você ta enganado,tem que bater um pouco nele pra tirar a armadura dele e então ele sofrerá danos normalmente

qual o problema da frase?

Sir Devil disse:
Se vc arranjar espaço p/ lançar um lança (argh, ficou horrivel essa frase), lance-a, pois se não me engano apenas uma lança mata o campeão
você ta enganado,tem que bater um pouco nele pra tirar a armadura dele e então ele sofrerá danos normalmente

Prá destruir a armadura do safado, tem dar o fierce atack. No play2 é o botão triangulo. Acerte ele com algum combo que comece com o fierce atack. Tem um que é T T B T. Aí depois de destruir a armadura dele, pode acertar com outros golpes prá acabar com o pilantra. Hieeeeeee

Ceblanth :mrgreen:

vou tentar......

bom...

vlw... agora soh depende das minhas forças pra ganhar no portao negro ( parece frase de comercial do jogo hehehe)

mas no portao negro, dá pra fazer isso tudo com um gandalf ou legolas level 7??????

Krebain disse:
mas no portao negro, dá pra fazer isso tudo com um gandalf ou legolas level 7??????

Dá, dá sim. Mas tenta subir de nível com eles. Se tiverem no nível 10 aí fica bem mais fácil. Eu cheguei nessa fase com o Gandalf level 10 e não tive maiores problemas.
Só penei um pouco prá descobrir como matar os Nazgûl mais facilmente.

os champions são akeles caras cum barra de energia cum armadura neh?
detona os orcs ateh aparecer os champions...vc tem q matar 6 dakeles e qndo fizer isso aparecem os nazgul...para mata-los use o ataque a longa distancia...

acho q eh issu neh?

blz....talvez amanha eu esteja jgando contra o gollum! hehehehe

Krebain disse:
os champions são akeles caras cum barra de energia cum armadura neh?
detona os orcs ateh aparecer os champions...vc tem q matar 6 dakeles e qndo fizer isso aparecem os nazgul...para mata-los use o ataque a longa distancia...

acho q eh issu neh?

blz....talvez amanha eu esteja jgando contra o gollum! hehehehe

É isso aí Krebain. Mas não esquece de proteger seus camaradas senão tu perde o jogo. :wink:

Nazgûl no portão negro?
não lembro disso

Como não? Tem uma hora que chegam três Nazgûls, aí vc acaba com eles e termina a fase. Lembrou? :)

Devil disse:

qual o problema da frase?

Eu tava jogando agora, eu matei um com duas lanças. Acho que uma quebra a armadura e a outra mata.
Problema da frase? "lançar uma lança, lance-a" :roll:

Aí, alguém me tira uma dúvida.

Quando se termina o jogo e aparecem os créditos, no final aparece a frase:

"Lord of the Rings Trilogy
Come in 2004"

Que raios de mensagem é essa. É do jogo? É do filme? Alguém sabe?

Tava jogando na casa do meu amigo, e fiquei parado na parte das Minas Tirith, como eu passo de lá?

Finrod disse:
Tava jogando na casa do meu amigo, e fiquei parado na parte das Minas Tirith, como eu passo de lá?

Ei Finrod, dá uma olhadinha nas páginas anteriores. Já tem uma pá de dica. :wink: Mas qualquer coisa é só perguntar. :D

Pra matar mais rápido os Nazgûl, é bom derrubar aqueles "baldes" com fogo e lanças também. :)

Vlw todo mundo!!!!!! passei do portão negro!!!!!!!! agora se vcs me disserem alguma forma de empurrar o gollum pra berada eu agradeceria mtu msm!!!!! hehe mas msm assim vlw!!!

Fica na beirada, quando ele pular em cima de vc desvie. Ele vai ficar parado na pontinha. Aí vc volta e acerta ele com uns fiercee attacks e pronto. Repita a operação quinhentas vezes até ele morrer. E não se esqueça das poções de vida que aparecem pela fase.

Po, é só vc dar um ataque rápido qnd ele estiver perto do precipício. Aí ele vai ficar desequilibrado, nisso vc dá um ataque físico....ele vai cair e ficar pendurado na borda, aí p/ jogá-lo nas lavas é só mandar um ataque de misericórdia na cabeça do pobrezinho...faça isso umas 5 vezes e pronto, vc zerou o jogo :mrgreen:

OBRIGADO PESSOAL! CONSEGUI ZERAR!!! BRIGADO!! NUNCA, MAS NUNCA CONSEGUIRIA SEM VCS! VLWWWWWWW !!

ai! pra computador esse jogo eh MTU mais dificil......eu jguei no playstation2 do meu amigo e eh ridiculo comparado pro de pc....

mas msm assim eh um jogaço...melhor jogo do ano!!

no gba quando vc começa com gandalf vc tem que destruir o poder de sauron existe algum modo mais facil de mata-lo ao inves da sorte???

lord_guardian disse:
no gba quando vc começa com gandalf vc tem que destruir o poder de sauron existe algum modo mais facil de mata-lo ao inves da sorte???

Que parte é essa? Só tem no GBA?

Ceblanth disse:
lord_guardian disse:

Que parte é essa? Só tem no GBA?

naum sei se tem nos outros consoles tem no gba e é mal chato derrotá-lo.... no mesmo console alguem sabe como é que passa do denethor em gondor quando ele tenta botar fogo em faramir???? eu dou espadada nele e naum o atinge.....
valew!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back