SdA-_Legolas_-
Kick Ass Elf
Eu vi o vídeo do desmoronamento...Bem legalzinho...O Problema eh qe ta nas Versões Estendidas...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ah, mas de repente pode ser que as V.Es. fiquem em cartaz nos cinemas e talvez você possa assistir. Eu vou comprar a V.E versão Collector's Gift, ou seja, aquela que tem uma miniatura de Minas Tirith. Vai ser triste gastar R$410...SdA-_Legolas_- disse:Eu vi o vídeo do desmoronamento...Bem legalzinho...O Problema eh qe ta nas Versões Estendidas...
O Sam é que deveria ter essas qualidades do Pippin, afinal ele é totalmente corajoso, embora no filme durante a luta contra a Laracna ele parecia meio fracote.Kerdied disse:Hey ? Como ficou a Boca de Sauron na telona ?
E na minha opinião de personagens de RoK, é Gimli e Pippin disparado !
O Gimli mata MUITO e dá MUITO DANO.
O Pippin é exelente em combos !
Elerrína disse:E eu estou no caminho do rei, já terminei as pontas ( com o Gandalf e o Sam ) mas estou achando muito difícil passar a fase do rei dos mortos onde caem as pedras, quando chego bem no fim o tempo não dá para matar todos os orcs. Alguém que já acabou o jogo pode me dar dicas
Ceblanth disse:Elerrína disse:E eu estou no caminho do rei, já terminei as pontas ( com o Gandalf e o Sam ) mas estou achando muito difícil passar a fase do rei dos mortos onde caem as pedras, quando chego bem no fim o tempo não dá para matar todos os orcs. Alguém que já acabou o jogo pode me dar dicas
Olha só. Não tem segredo não. É só sair correndo mesmo. Não se preocupe quando aparecer mortos para vc matar. Estranho isso né? Não se preocupe com as pedras, elas param de cair quando isso acontece.
Ceblanth
Elerrína disse:Ceblanth disse:Elerrína disse:E eu estou no caminho do rei, já terminei as pontas ( com o Gandalf e o Sam ) mas estou achando muito difícil passar a fase do rei dos mortos onde caem as pedras, quando chego bem no fim o tempo não dá para matar todos os orcs. Alguém que já acabou o jogo pode me dar dicas
Olha só. Não tem segredo não. É só sair correndo mesmo. Não se preocupe quando aparecer mortos para vc matar. Estranho isso né? Não se preocupe com as pedras, elas param de cair quando isso acontece.
Ceblanth
Os mortos aparecem três vezes, mas não tem um tempo para matá-los? porque as pedras começam a cair quando vc está jogando ainda... é muito difícil...
*Th* disse:Na fase 'O Rei dos Mortos' é bom usar o Legolas. Ele é bem rápido e as flechas são boas.
Elerrína disse:É eu estou jogando com o Legolas, mas me parece que no computador é mais difícil que no PS2, eu chego no final da fase, quando encontro o Aragorn e o Gimli, mas tenho que ser mais rápida porque quando faltam um ou dois inimigos para matar as pedras começam a cair. E o pior não dá para salvar, tem que recomeçar, é muito difícil