• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

• Criador do tópico Criador do tópico Boreli
  • Data de Criação Data de Criação

Qual a action figure mais, digamos, perfeita??

• Total de votantes
    316
Status
Fechado para novas mensagens.
O pior que a DVD's King tem o "meu" tão desejado "Aragorn com Brego" de "As Duas Torres", pela pequena quantia de R$ 199,00!!!! :disgusti:

Por mais que eu o queira, pagar este valor é um absurdo!!! :tsc:

Idril Nénmacil disse:
Creio que levanta, por ser muito nova a sua action, a cabeça dele deve estar um ppouquinho emperrada.

Gente, estou espantada com os abusos da DVDs King! Vejam só os preços das raridades:

- Théoden sem armadura - R$99,90 (isso porque está em promoção)
- Théoden com aramdura: R$ 69,90
- Legolas (Sociedade do Anel) - R$99,90 (não está em promoção...ainda bem que comprei o meu no começo do ano!)
- Elrond (com armadura) - R$99,90
- Prologue Even Warrior (A SOciedade do Anel): R$139,90 (PASMEM) 8O

E TEM GENTE QUE COMPRA! :eek:

Pô...nem lembro onde vi (acho que foi no mercado livre) mas tem um Gandalf do primeiro filme anunciado por uns 400 reais.
E nos EUA é a mesma coisa.Entrei numas lojas especializadas em Action Figures lá e os preços chegam até cinco vezes os valores encontrados em lojas de brinquedo comum.Mas ai a gente ta falando de raridades.E o que dita o preço é a procura.
E Valarcan, eu sei que to bancando o babaca purista, mas como eu quero colocar os bonecos junto com meus livroe eu me recuso a comprar o um cavalo chamado Brego e a Arwen vestida com roupa de guerreira... :lol:

Bem que eles podiam lançar o Bombadill né?

Duque DécioZico95 disse:
Pô...nem lembro onde vi (acho que foi no mercado livre) mas tem um Gandalf do primeiro filme anunciado por uns 400 reais.

Mercado Livre mesmo. Mas é o Gandalf com Shadowfax, de "As Duas Torres"!!!

Duque disse:
...eu me recuso a comprar o um cavalo chamado Brego...

Não é pelo cavalo não, Décio, é pelo Aragorn mesmo, que nesta versão é o mais parecido com o Viggo de todas já lançadas (e a única que vale a pena ser comprada, na minha opnião)!!!! :wink:

Valarcan disse:
Duque DécioZico95 disse:

Mercado Livre mesmo. Mas é o Gandalf com Shadowfax, de "As Duas Torres"!!!

Duque disse:
...eu me recuso a comprar o um cavalo chamado Brego...

Não é pelo cavalo não, Décio, é pelo Aragorn mesmo, que nesta versão é o mais parecido com o Viggo de todas já lançadas (e a única que vale a pena ser comprada, na minha opnião)!!!! :wink:

Ah ta.E ao cavalo a gente da o mesmo destino que o Brego original dos livros...manda pra Sendas dos Mortos.... :wink:

Valarcan disse:
O pior que a DVD's King tem o "meu" tão desejado "Aragorn com Brego" de "As Duas Torres", pela pequena quantia de R$ 199,00!!!! :disgusti:

Por mais que eu o queira, pagar este valor é um absurdo!!! :tsc:

Acabamos encontrando o tão procurado Aragorn e Brego, mas o preço não era o que esperávamos, Val... :osigh:

Ah, pare de ser mão-fechada Alex, eu comprei o meu Gandalf com o Scadufax por R$138 e não me arrependo até hoje por tê-lo comprado. Vai lá na DVD's King e compra esse Aragorn, que é o seu boneco-desejo de consumo; ele tá bem melhor do que o Nazgûl e a Besta Cruel por R$200. :wink:

*Th* disse:
Ah, pare de ser mão-fechada Alex, eu comprei o meu Gandalf com o Scadufax por R$138 e não me arrependo até hoje por tê-lo comprado. Vai lá na DVD's King e compra esse Aragorn, que é o seu boneco-desejo de consumo; ele tá bem melhor do que o Nazgûl e a Besta Cruel por R$200. :wink:

Putz, sendo mijado em pleno tópico!!!! :oops: :mrgreen:

Pô, Thiago, de R$ 138,00 para R$ 199,00 são R$ 61,00!!! Se estivesse pelos R$ 138,00 que vc compro o Gandalf, já tinha comprado mesmo. Mas por este valor, não criei coragem. :wink:
Mas vou avaliar melhor........... quem sabe......... :wink:

Valarcan disse:
*Th* disse:

Putz, sendo mijado em pleno tópico!!!! :oops: :mrgreen:

Pô, Thiago, de R$ 138,00 para R$ 199,00 são R$ 61,00!!! Se estivesse pelos R$ 138,00 que vc compro o Gandalf, já tinha comprado mesmo. Mas por este valor, não criei coragem. :wink:
Mas vou avaliar melhor........... quem sabe......... :wink:

Pensa bem mesmo. Olhe só: o Aragorn é o único, praticamente, que você não tem na estante. Ele é o único Aragorn com capa élfica. Ele é o boneco que você mais quer. Pense bem mesmo, antes que seja tarde...

Alex, pensa bem mesmo, pois se esse raio do Aragorn sumir da DVDs King e não encontrarmos outro, eu DESISTO de comprar a Éowyn que você vai me vender. :twisted:

Brincaderinha...pensa bem, Valzinho da Idril, é uma peça rara e você dificilmente a encontrará em algum outro lugar. Eu, por exemplo, não acho em mais nenhuma loja daqui de Sampa e olha que eu revirei a cidade inteira.

Vou criar uma enquete neste tópico... :mrgreen:

Yoho!

Meu Elendil acabou de chegar! :grinlove:
É uma das melhores actions, valeu apena gastar um dinheirinho nele. Mais um filhinho na prateleira. :grinlove: :grinlove:

Olhem só ó que o pessoal da Pitico me enviou.É sobre a importação dos produtos:

Boa tarde Sr. Décio,

Acabo de ler seu artigo e está muito bem escrito; parabéns.
A título de curiosidade, o Sr. menciona "lojas especializadas acabam
importando os bonecos mais raros dos EUA"; mas a verdade é que já há uns 2
anos nenhuma figura de ação pode ser importada (sequer pode embarcar para o
Brasil ou o importador irá ficar sem ela) sem primeiro obter o Certificado
do Inmetro, que é aquele famoso teste de "segiurança do brinquedo". Teste
este feito pelos americanos segundo a norma ASTM F963 e pela norma européia
EN-71 (o Sr. pode confirmar isso geralmente no verso das cartelas). Mas
aqui utiliza-se uma metodologia diferente (genial, não !?!) o que obriga os
importadores a fornecerem 2 peças de cada uma para teste além de pagar os 2
testes, químico e mecânico, que hoje saem pela bagatela de cerca de R$
340,00 o mecânico e R$ 160,00 por côr pelo químico. O que acaba acontecendo
na maioria dos casos é que as "lojas especializadas" acabam ou tendo de
repassar preços altos ao consumidor ou vender muamba no duro. Por isso é
importante o consumidor ficar atento para não comprar gato por lebre.
Infelizmente no nosso país, pagamos imposto até sobre o frete da mercadoria
importada. Um absurdo. Imposto sobre Importação de frete ? Imposto Sobre
Produto Industrializado (IPI)....mas o frete é industrializado ??? Os
grandes importadores/distribuidores é que muitas vezes conseguem preços
melhores ( e isenção de impostos) devido ao grande volume de compra. Mas,
pequenos como nós aqui da Pitico.Com, acabamos sempre pagando o pato. E só
para concluir, é importante saber que cada importador necessita fazer o seu
teste no Inmetro; não é porque a Gulliver pagou e realizou os testes e as
figuras foram aprovadas que a Pitico, por exemplo, pode se beneficiar e
trazer também. Não; no caso nós teriamos que pagar os testes novamente para
podermos trazer as figuras. O Sr. terá oportunidade de notar que a linha da
Play-Along, Senhor dos Anéis - Exércitos da Terra Média, foram importados
por nós e com teste do Inmetro (tem o selo atrás de cada cartela indicando
o número do teste e o orgão certificador, no caso o IQB - Instituto da
Qualidade do Brinquedo).
Desculpe se me alonguei demais, a intenção era apenas esclarecer o motivo
de muitas vezes o pequeno importador ter que vender um produto que lá fora
parece tão barato, mas ao chegar aqui no Brasil por vias legais acaba
custando os olhos da cara.
Mais uma vez obrigado pela inclusão em seu site de nossa loja.

Um abraço.

Viram só que tosco.Neguinho tem que pagar os testes do IMETRO de novo mesmo que estes já tenham sido feitos.

Pois ´, Décio. EM nosso país, além de pagarmos vários impostos idiotas, tem essa história deles terem que pagar INMETRO novamente. Por sisso que pagamos preços altos e tem muita firma falindo por aí.

EDITADO: Gente, criei uma comunidade de actions figures do senhor dos anéis no Orkut (coisa de quem nada tem para fazer). Vejam:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=555648

Alguém sabe onde eu encontro o boneco do Gandalf, em uma dessas lojas convencionais, ou na net, sem ser site de leilao? Pode ser o cinzento ou o branco... eu nao os encontro em lugar nenhum!!!!!
Já fui em várias lojas, já procurei na net... mas nao achei :x

Encontrei, na Hy Happy, bonecos dos hobbits, orcs, Éowyn e do Elrond; preço em torno de R$44,00;

Encontrei também o Faramir numa loja de brinquedos do shopping tatuapé, poxa não me lembro o nome!

E Barbárvore tem de monte, mas muito caro.

Débora Elbereth disse:
Alguém sabe onde eu encontro o boneco do Gandalf, em uma dessas lojas convencionais, ou na net, sem ser site de leilao? Pode ser o cinzento ou o branco... eu nao os encontro em lugar nenhum!!!!!
Já fui em várias lojas, já procurei na net... mas nao achei :x

Po Débora...esse é dificil.Eu ralei pacas pra achar nos EUA, e isso entrando em cada loja possivel.Encontrei em um Wall Mart depois de umas 15 tentativas frustradas.Encontrei tambem numa loja especializada em colecionaveis, mas tava custando uns 15 dolares, ou seja quase o triplo do valor das lojas comuns.E olha que to falando do Gandalf Branco...o cinza é ainda mais raro.
Aqui no Brasil vai ser duro de achar, a Pitico tem um Gandalf Cinza por 96,00 reais:
http://www.pitico.com.br/Brinq/lotr/4gandalf.php

O cinza por aqui é mais fácil de ser achado do que o Branco, Décio.

Aliás, o Valarcan foi quem comprou para mim o Cinza, numa loja perto dele. Qualquer coisa, manda mp pra ele e vê se ainda existe algum por lá.

Haha! Trinta e seis na minha coleção :dance: ! Comprei a Laracna hoje na RiHappy nova e agora tô me incomodando em ajustar as patas dela. :gotinha:

Ontem eu comprei via internet o Morgul Witch King. Como sou mão de vaca, parcelei em 4 vezes no cartão da minha irmã mesmo. :lol:

Ontem eu quase morri do corção.... o meu Éomer caiu em cima do Elendil, derrubando o mesmo em cima de mim. Eu pensei que era a estante que estava cedendo. :gotinha:

*Th* disse:
Haha! Trinta e seis na minha coleção :dance: ! Comprei a Laracna hoje na RiHappy nova e agora tô me incomodando em ajustar as patas dela. :gotinha:

Po...é chato mesmo de arrumar as patas dela.

Idril Nénmacil disse:
Ontem eu quase morri do corção.... o meu Éomer caiu em cima do Elendil, derrubando o mesmo em cima de mim. Eu pensei que era a estante que estava cedendo. :gotinha:

E eu...ontem foi o jantar de aniversario da patroa e veio meu sobrinho, meu afilhado e o irmão dele, um garoto que eu adoro e pra quem li o Hobbit e fiz um resumão do Silma.
E ai...como é que vc diz pras crianças que num podem tocar nos bonecos.Num teve jeito.E eu fiquei com o coração na mão vigiando eles pra num rolar nenhuma decaptada ou pra não sumir uma espada.

Afffff.....te entendo, Décio, minha sobrinha, no começo do ano, era fascinada pelas minhas Actions - ainda deve de ser, mas comoeu já expliquei pra ela que aquilo não é pra brincar, ela nem toca no assunto. Ela adorava que eu pegasse o Gandalf, que ela apelidou de Bruxo Keko (nem aí a Xuxa me deixa em paz). Eu ficava apreensiva.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back