• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

• Criador do tópico Criador do tópico Boreli
  • Data de Criação Data de Criação

Qual a action figure mais, digamos, perfeita??

• Total de votantes
    316
Status
Fechado para novas mensagens.
Falando em quedas, no início do ano o meu Frodo com armadura de orc caiu da estante, bateu na mesa, e caiu com uma mão decepada no chão. Foi muito doloroso tentar colar a mão, tive que usar durepoxi pra finalmente a mão ficar de volta no lugar onde estava...

No 'meu' fotolog, terminei de postar as fotos dos personagens com animais, comentem!

Não sabia que existia este tópico. Vou passar a dar umas olhadas por aqui. :)

Aproveito pra perguntar a vocês que estão mais por dentro, se a action do Isildur vai sair por aqui? Além do Elrond, acho que só falta essa para eu completar as figuras que aparecem no prólogo.

Ah, para quem possa interessar, vi um anúncio do Legolas no Abismo de Helm por R$ 25,00 no Mercado Livre.

Seja bem-vindo ao s maníacos por Actions Figures da Valinor, Galahan. :wink:

O Isildur... eu não sei quando sairá aqui no Brasil. Acho que o Th deve saber algo, já que ele entra em contato quase que direto com a Gulliver. E assim que sair, deveremos de comprar rapidinho para a bendita figura não se esgotar e ficarmos chupando o dedo.

Nossa, esse Legolas somente por 25,00?? 8O

URGENTE GALERA!

Olá pessoal,

Até que enfim sobrou uma grana para comprar senhor dos anéis, mas vendo alguns tópico aqui cheguei a conclusão que existem a mesma figura mas ora fabricada com mais detalhes, ora pior nos detalhes.

Eu gostaria de saber qual gollum , qual Arwen é a mais detalhada e se o Lurtz com arco e flexa é legal de se ter por ser igualmente bem detalhado.

Gostaria que os amigos me respondessem o mais rápido possível para que eu corra para compar.

Obrigado!

Re: URGENTE GALERA!

Uruk Hai - cross bow uk disse:
Olá pessoal,

Até que enfim sobrou uma grana para comprar senhor dos anéis, mas vendo alguns tópico aqui cheguei a conclusão que existem a mesma figura mas ora fabricada com mais detalhes, ora pior nos detalhes.

Depende. Por exemplo, se for o mesmo personagem, mas lançado em séries diferentes (como o Legolas, que tem a versão normal da Sociedade do anel, a Helm's Deep - aquela que ele escorrega no escudo - , o do Retorno de Rei e o com roupas de Rohan), aí o que muda é a roupa e até mesmo a cara.

Se for figura relançada e resculpida, o que muda é a cara. :wink:

Eu gostaria de saber qual gollum , qual Arwen é a mais detalhada e se o Lurtz com arco e flexa é legal de se ter por ser igualmente bem detalhado.

Hum...de Arwen eu pouco entendo, só sei que tem uma que eu gostei muito, que é a que vem com montaria.

Quanto ao Lurtz, me abstenho em responder. :wink:

oLÁ iDRIL,

É justamente qual versão do gollum que é a melhor, se é da série 2 , 3 tem vários! gostaria de saber qual é a mais detalhada.
Será que a Arwen na coroação é legal?

Hum,....Gollum...sabe, eu tenho raiva do Gollum, de tantos que vejo nas prateleiras. O que mais me agradou foi o da série 3. Se você for comprar pela internet, veja as fotos e compare, embora nem sempre sejam tão confiáveis assim...

A Arwen da coroação eu não gostei muito, pois tá mais parecida com a Sherazade do X Tudo do que com a Arwen.

Re: URGENTE GALERA!

Idril disse:
Seja bem-vindo ao s maníacos por Actions Figures da Valinor, Galahan.

O Isildur... eu não sei quando sairá aqui no Brasil. Acho que o Th deve saber algo, já que ele entra em contato quase que direto com a Gulliver. E assim que sair, deveremos de comprar rapidinho para a bendita figura não se esgotar e ficarmos chupando o dedo.

Nossa, esse Legolas somente por 25,00??
Obrigado , Idril. Só falta não sair por aqui. :roll:

Quanto ao Legolas, também fiquei assombrado.

Uruk Hai - cross bow uk disse:
Eu gostaria de saber qual gollum , qual Arwen é a mais detalhada e se o Lurtz com arco e flexa é legal de se ter por ser igualmente bem detalhado!
Pelo que vi nas fotos, ele parece ser igual ao que vinha na caixa dupla com o Boromir. Eu tenho este, e se for igual, é realmente muito, muito bem detalhado. Se você curte figuras de orcs vale a pena.

Olá Idril e Galahan,

Curto principalmente orcs!
Tb tinha pensado no gollum sére 3
Aqui na minha cidade não tem loja que vende isto, estão tenho que mandar msgs porque confiar em foto de net é fogo.

Vcs conhecem a arvore bavarvore pequena?vale a pena?

Tá dificil de achar as coisas...

Só vi uma até hoje. É uma boa opção para quem não tem condição de combrar o Barbárvores eletrônico. Mas confesso que, ao ver a action na caixa, eu criei a impressão de que ela deve dar um trabalho para ficar parada em pé. :?

Galahan: Pois é, só faltam fazer isso - e eu não duvido que façam. :tsc:

Hoje chegou o meu Morgul Witch King. 8-) Meu único bonco do mal - o primeiro e melhor até agora desta categoria.

Depois eu edito a mensagrm, colocando com a de cima, sei lá.

A Submarino acabou de me enviar um e-mail avisando que eles adquiriram mais actions do Gil-galad. Como eu tô zerada, não vou comprar, mas quem quiser, aproveite. :wink:

Oi, estou a fim de vender duas action figures de 6" da toybiz lacradas na caixa. Uma é "Saruman with Magic Floating Palantir on Base" e a outra é "Orc Overseer with Dungeons of Isengard Newborn Uruk-Hai". Ambas do primeiro filme. Dou preferência a vender as duas para a mesma pessoa. Moro em Copacabana, no RJ. Se alguem estiver interessado...

PS - Tenho também duas edições nunca folheadas da trilogia em um volume (bom para dar de presente, né) e 2 Stater Deck do LOTR The Two Towers com 63 cards lacrados (com o Aragorn na capa), além de 4 boosters lacrados (com o Saruman na capa).

Idril Nénmacil disse:
O certo seria anunciar isso aqui: http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=20832

Mas como você falou em action figure primeiro, quero saber por quanto você tá vendendo cada uma. :wink:

Idril,
Desculpe eu ter anunciado no lugar errado. Na verdade eu ia falar apenas das action figures, depois me empolguei e resolvi colocar outros itens que também quero me desfazer.
Quanto ao preço eu pensei em R$ 90 pelas duas. Elas estão nas caixas originais e nunca foram abertas. Caso o interessado não venha buscar, deve arcar com os custos do envio.
:wink:

cansei de procurar na net. vou esperar chegar aqui. espero q o troll chegue. o elfo do prólogo ficou meses na prateleira sem ninguém comprar. mas vou ficar esperto.

Bom, como fizeram o favor de jogar o tópico lá pro final, respondendo seguidamente um monte de enquetes, demorei séculos para encontrar o tópico.

Pois bem, eis que quando eu estou finalmente com algum dinheiro em mãos, o Gil-Galad acaba novamente na Submarino e Americanas...:gotinha: Atpe o Elrond acabou em ambas as lojas.

Gente, como falata novidades por parte da Gulliver...podiam anunciar novos lançamentos já para dezembro.

Mas já?!?! 8O

Caramba, e eu que estava me arrependendo de ter conseguido o meu no Mercado Livre por R$ 5,00 a mais do que o preço original.

Bom, só sei que com a figura na mão dá para responder a enquete. Para mim, a melhor figura é o Elendil, a figura mais bem detalhada e "com vida" das de 6" que eu já vi.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back