• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

• Criador do tópico Criador do tópico Boreli
  • Data de Criação Data de Criação

Qual a action figure mais, digamos, perfeita??

• Total de votantes
    316
Status
Fechado para novas mensagens.
LOUCURA! LOUCURA! LOUCURA!!

Achei o Sauron na loja por R$ 49,90 e o Barbárvore grande por... R$ 89,90!!!!! :dance:

mas nao comprei nenhum ainda. quase comprei o Sauron, mas tô pensando...
Em compensação, dos novos só chegou a Besta Mortal.

Portador do Anel disse:
LOUCURA! LOUCURA! LOUCURA!!

Achei o Sauron na loja por R$ 49,90 e o Barbárvore grande por... R$ 89,90!!!!! :dance:

mas nao comprei nenhum ainda. quase comprei o Sauron, mas tô pensando...
Em compensação, dos novos só chegou a Besta Mortal.
Nossa, meu pai comprou por R$93 o Sauron...

O ruim é que agora o Faramir vai custar esse preço chatoaí. Quando lançou, custava uns R$20,00 a menos.

O ruim é que agora o Faramir vai custar esse preço chatoaí. Quando lançou, custava uns R$20,00 a menos.
Se eu tivesse sido um pouco mais atencioso com os bonecos na loja, talvez até tivesse achado o Faramir com esse descontão!

Eu tive um pesadelo bizarro: sonhei que minhas actions figures nada pareciam com os atores do filme (tipo assim, não pareciam naaaaaaaada mesmo), o Legolas parecia com o Kamus, dos Cavaleiros do Zodíaco, afeeeeeee! :lol:

Falando sério agora: acho que a Pitico também tem o Faramir (www.pitico.com.br) . Caso você não encontre, tente achar no Mercado Livre por um preço menos que os da loja, talvez você até ache.

Eu tive um pesadelo bizarro: sonhei que minhas actions figures nada pareciam com os atores do filme (tipo assim, não pareciam naaaaaaaada mesmo), o Legolas parecia com o Kamus, dos Cavaleiros do Zodíaco
Se parecia com o Cloth Mith do Kamus, então melhorou muito a aparência (além de valer muito mais).
Será que com o lançamento da versão extendida do RdR não poderá haver um lançamento do boneco do Boca de Sauron (ia ficar muito legal :D )

Faramir Estel ¥ disse:
Será que com o lançamento da versão extendida do RdR não poderá haver um lançamento do boneco do Boca de Sauron (ia ficar muito legal :D )
Ele vem no gift pack Gates of Mordor, que a Gulliver ( :evil: ) teve o prazer de não trazer pro Brasil.

Sem o boca de Sauron??? Ele era a única coisa que me impedia de comprar o Cloth Myth do Shaka de Virgem......
Idril, quais são as chances de vir pro Brasil???

Ô Idril, a Gulliver só traz os bonecos quando a Toybiz lança lá fora, por isso, acho que talvez é necessário "say good-bye". :|

Por um curto tempo não vou comprar bonecos, porque o CD novo do Evanescence possivelmente saia aqui no Brasil, mas sorte que eu tenho desconto de aniversário que eu ganhei da Saraiva, assim pode sobrar um pouco mais pro 38º. Que seja o Gil-galad ou o Orc de Moria arqueiro, este para quase completar o COVIL!

P.S.: Sabiam que ano que vem vai sair um novo Gift Pack, chamado Lothlórien? Os bonecos: Frodo, Aragorn, Galadriel, CELEBORN E... HALDIR!
P.P.S.: Faz tempo que o tio Alex não pisa aqui, né?

*Th* disse:
Ô Idril, a Gulliver só traz os bonecos quando a Toybiz lança lá fora, por isso, acho que talvez é necessário "say good-bye". :|

:raiva:

:cry:

P.S.: Sabiam que ano que vem vai sair um novo Gift Pack, chamado Lothlórien? Os bonecos: Frodo, Aragorn, Galadriel, CELEBORN E... HALDIR!
P.P.S.: Faz tempo que o tio Alex não pisa aqui, né?

O QUE?????

Eles vão lançar essa maravilha aqui???

EU VOU COMPRAR SÓ POR CAUSA DO HALDIR!!! :grinlove:

Olá pessoal!!!!

Tô devolta!!! Depois de três semanas sem internet!!!

Pelo visto foi bem badalado o tópico. Mas como tô na correria (como sempre) não vou ler tudo que passou. Só para atualizar, meu novos filhinhos são Elendil, Laracna e Elrond!!! E acho que vou aproveitar o Gil-Galad da Point que tá difícil de encontrar!!!

O Troll tem bastante em uma loja aqui (ou pelo menos tinha, já que faz uma semana e meia que não vou lá). Se alguém quiser...........

Quanto a enquete....... quem teve a idéia? Dos que tão ali, voto no Théodem que pra mim é a action figure mais parecida com o ator (depois da Éowin com armadura, que não tá na enquete não sei porque). Menção honrrosa para o novo Elrond, Gandalf (com Scadufax), Aragorn (com brego de ADT)que estão mesmo muito parecidos com seus respectivos atores. :wink:

Ô Thiago, que estória é essa de exposição da PB Kids?

Valarcan disse:
Olá pessoal!!!!

Tô devolta!!! Depois de três semanas sem internet!!!

Pelo visto foi bem badalado o tópico. Mas como tô na correria (como sempre) não vou ler tudo que passou. Só para atualizar, meu novos filhinhos são Elendil, Laracna e Elrond!!! E acho que vou aproveitar o Gil-Galad da Point que tá difícil de encontrar!!!

Eeeee sumidão!!!

Aproveite mesmo que eu não compreo o Gil-galad lá.

Quanto a enquete....... quem teve a idéia? Dos que tão ali, voto no Théodem que pra mim é a action figure mais parecida com o ator (depois da Éowin com armadura, que não tá na enquete não sei porque). Menção honrrosa para o novo Elrond, Gandalf (com Scadufax), Aragorn (com brego de ADT)que estão mesmo muito parecidos com seus respectivos atores. :wink:

Fui eu. :dente:

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back