• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

• Criador do tópico Criador do tópico Boreli
  • Data de Criação Data de Criação

Qual a action figure mais, digamos, perfeita??

• Total de votantes
    316
Status
Fechado para novas mensagens.
Pessoal, tenho news legais daqui de Curitiba!

A PB Kids daqui parece que vai organizar um evento com colecionadores de bonecos, e a moça que sempre me informa lá me convidou para participar, caso de tudo certo. Hoje tinha exposição de carrinhos da Hot Wheels lá, coisas que não apeguei tanto. :) Vai ser legal expor minha coleção com suas raridades e com suas popularidades (exemplo: Gollum), que até lá pode chegar a ter 40 bonecos...

Que bom, o Portador colocou um local onde irei comprar o Gil-galad por um preço camarada. Sem falar que mesmo com o frete ainda fica bom para comprar. :mrgreen:

Th: :clap:

Que sorte, hein, rapaz! Represente os colecionadores Tolkien com orgulho lá, é uma honra!

Idril Nénmacil disse:
Th: :clap:

Que sorte, hein, rapaz! Represente os colecionadores Tolkien com orgulho lá, é uma honra!
Tem que perguntar pro tio Alex se ele vai querer participar também, afinal ele tem não só do SDA, mas como dos Cavaleiros do Zodíaco e de outros super-heróis. :)

P.S.: Se esse evento rolar, terei a chance de conhecer meu arquinimigo, que um dia gastou uma quantia de R$900 em bonecos do SDA lá na PB. 8O

Acabei não comprando o Gil-galad para comprar um livro que vale mais do que a pena comprar : O Hobbit.

Mês que vem eu compro.

Aonde voce ia comprar Idril? To querendo ele... Aliás, não to conseguindo achar na net. Se alguém puder me dar o link. Pode ser de qualquer loja...

Estou em dúvida se eu compro ou não mais bonecos por enquanto, dos que saíram há algum tempo, falta a Galadriel... :think:

Bom, tem gosto pra tudo e eu respeito...mas a Galadriel não desce e eu não compraria mesmo tendo obrigação de comprar por ser colecionadora.

Comprei ontem o Espectro do Anel, desisti de vez dele com a Besta Cruel, ela está muito pequena e a cara está mal pintada.

P.S.: Chegaram os novos nas Americanas.com por R$ 47. Estou em dúvida a respeito de um Legolas por R$44, parece que ele é rotomodelado e está a este preço! 8O

Eu votei no Mordor Lord Witch King.......... mas se eu tivesse verba eu compraria todos.............. Pena q custam o olha da cara :disgusti:

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back