• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

• Criador do tópico Criador do tópico Boreli
  • Data de Criação Data de Criação

Qual a action figure mais, digamos, perfeita??

• Total de votantes
    316
Status
Fechado para novas mensagens.
Valarcan disse:
Ô Thiago, que estória é essa de exposição da PB Kids?
É uma exposição de bonecos que parece que vai ter na loja lá por janeiro, já que em dezembro será um inferno naquela loja já que é a única de brinquedos no shopping...

Eu quero saber se você comprou o Aragorn com o Brego, tio Alex. Se não comprou ainda, tô dando o link... Aragorn com Brego. Eu sei que é difícil gastar R$200 neles, mas pensa bem é o que você mais deseja! :mrgreen:

Valarcan disse:
Ô Thiago, que estória é essa de exposição da PB Kids?
É uma exposição de bonecos que parece que vai ter na loja lá por janeiro, já que em dezembro será um inferno naquela loja já que é a única de brinquedos no shopping...

Eu quero saber se você comprou o Aragorn com o Brego, tio Alex. Se não comprou ainda, tô dando o link... Aragorn com Brego. Eu sei que é difícil gastar R$200 neles, mas pensa bem é o que você mais deseja! :mrgreen:

tava revendo a lista da votação e cheguei a conclusão de q ainda prefiro meu sam in mordor, pendurado na minha estande de livros. o vento faz ele girar, balançar... :lol: lindo!

Nessa semana chega o pagamento de três trabalhos que eu fiz( leia-se telas mosquiteiro e grades para janelas), por sinal, um bom dinherinho. Ainda estou em dúvidas se compro o Elrond ou o Gil-galad..... ou se compro um DVD que eu tô pra comprar há tempos...

Bom, aí vem o Natal, talvez eu peça o bendito DVD de presente e fico livre pra comprar mais um "filhinho". Ou talvez eu peça um filhinho de NAtal no lugar do DVD e o compre ainda nesse mês...:think:

Bah, não sei! ME ajudem!

Idril Fiona disse:
Nessa semana chega o pagamento de três trabalhos que eu fiz( leia-se telas mosquiteiro e grades para janelas), por sinal, um bom dinherinho. Ainda estou em dúvidas se compro o Elrond ou o Gil-galad..... ou se compro um DVD que eu tô pra comprar há tempos...

Bom, aí vem o Natal, talvez eu peça o bendito DVD de presente e fico livre pra comprar mais um "filhinho". Ou talvez eu peça um filhinho de NAtal no lugar do DVD e o compre ainda nesse mês...:think:

Bah, não sei! ME ajudem!
Acredito que seja melhor pedir o DVD de Natal, sabe, a Gulliver trouxe um estoque enorme de bonecos... :evil:

Minha dúvida a respeito se eu fora colocado no filtro spam da Gulliver acabou, vejam só:

Prezado Thiago,

Rerefernte à linha "O Senhor dos Anéis", recebemos hoje a série As Duas Torres 3.

Atenciosamente,

Juliana Quirino

Mesmo assim, eu queria saber das séries 4 e 5... mas já é uma notícia boa isso... :roll:

Portador do Anel disse:
qto tá o troll???

Fui ver a loja somente ontém e o Troll esgotou. Mas vai chegar mais. Tava em torno de R$75,00, Portador.

Thiago, ainda não tive coragem de comprar o Aragorn com o Brego não. Deve sair o novo Aragorn Super articulado. Acho que esta versão irá me agradar. Mas quando vai sair..........

Idril, acho melhor comprar o boneco pois você corre o risco de ficar sem. O DVD vai estar sempre na loja. Ah! E entre o Elrond e o Gil-Galad, prefiro o Elrond!!! :wink:

Acabei comprando o DVD. :roll:

Mas assim que eu receber, vou comprar algum deles. Ne, que eu tenha de fazer milagres, mas vou comprar. :mrgreen:

Putz, acabei de ver em São Paulo na Ri Happy o Aragorn Super articulado que comentei. SAIU SÉRIE NOVA!!! Pelo menos em SP. :?

Porém não é nem parecido com o da foto de propaganda. :disgusti:

Boreli, por favor, vamos parar com essa sua mania de induzir o povo que coleciona action figures a gastar uma cacetada nas VE's sem legendas, etc. :mrgreen:

Eu não vou parar de comprar action figures pra comprar a EE. :mrgreen:

Ae pessoal!
hehe, naum tenho nada pra falar, mas deu vontade de passar aqui.... parei de comprar actions do sda.... =(
mas tb tava começando a ficar sem espaço aqui, mas to comprando outras agora.... agora vou comprar muitos MC' Feliz!
hehe, bonequinho do Incredibles ..... fui..... vlw.....=)

Não creio que você parou de comprar actions do SdA pra comprar MC' FELIZ! :raiva:

Bom, ontem eu aproveitei que tô trabalhando e tenho conta corrente no banco, o que possibilita usar o cartão do banco ou o de crédito (:dente:) e comprei duas actions do RdR: Gimli na Coroação e Merry com armadura de rohirim. :grinlive:

Agora sim a coleção engata! :mrgreen:

Ah sim, ontem eu vi a Laracna na BMart e a Arwen, eram as que mais tinham. Ví também um Orc, não lembro se era o de Moria...:think:

Idril ou alguém que tenha visto essa Arwen nova. Essa versão é melhor que a Arwen que vem com com o Asfaloth? :eh:

Ah! Como não gostei da versão nova do Aragorn, acabei comprando o Aragorn com Brego mesmo, Th!!!!!! E não me arrependi!!!!! É perfeito mesmo!!!! :mrgreen:

Agora vc tem seu Gandalf com Scadufax e eu o Aragorn com Brego!!!! :mrgreen:

Na minha humilde opinião, Val, ela é mais bonita, masi parecida do quea Arwen com Asfaloth.

E Val, fica relax que assim que eu receber meu salário, eu te pago.

Tio Alex, amiga Ariadne, amigo Felipe e amigo 'Portador': quanto tempo! Minha coleção aumentou com mais três bonecos: Boromir, Orc de Moria arqueiro e Orc de Isengard. Este último foi presente da firma do meu pai (ele que comprou aqui por R$39 e depois a firma pagou).
Nesse ano termino com quarenta e dois bonecos, ou seja, tem dois debaixo da Árvore de Natal: Gamling e Haradrim arqueiro. Meu pai pagou uma nota pelos dois: R$55 o Gamling e R$62 o Haradrim. Foi caro por demais, mas eu não achava eles em nenhum lugar da cidade! :)

P.S.: Ariadne, a VE tem legenda sim, porém em inglês...

ATENÇÃO

Preparem-se para quando forem ver o Boca de Sauron na EE! Até eu, como vocês já estão carecas de saber, que não compro bonecos do mal, estou na piração aqui. Se sair no Brasil vou comprar!

Tem um debaixo da árvore de Natal, esperando que eu o abra no dia 25: Gil-Galad.

Assim que meu salário sair, vou comprar algumas (leai-se 2 ou 3) que estão me tentando há tempos.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back