• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

• Criador do tópico Criador do tópico Boreli
  • Data de Criação Data de Criação

Qual a action figure mais, digamos, perfeita??

• Total de votantes
    316
Status
Fechado para novas mensagens.
Já eu aconselho comprar a estante antes do boneco. DIvergências a parte, Th. :aham:

Mês que vem, quando eu receber, eu compro alguma nova Action. Esse mês tá foda.

Idril Nénmacil disse:
Provavelmente é o que farei, já que dos velhos só o Elrond me interessa. :mrpurple:
Desistiu do Frodo?

Tomare que neste ano venham os Gift Sets, e que venham com preço acessível e em boas quantidades.

Desisti sim, ao menos por enquanto. Os Gifts Sets são mais interessantes, vale a pena pagar mais caro, portanto, desisti do Frodo por uns tempos.

O The Green Dragon (mais para os fóruns do LOTR Guide) divulgou uma imagem dos bonecos da Série 5 do A Sociedade do Anel. Confiram abaixo:

6_Series5_Press.jpg

P.S.: Há rumores de que o Legolas seja da Série 5 do O Retorno do Rei, já este Frodo não se sabe o fim. :wink:

Nessa foto, o Gandalf tá mais parecido com o Moisés do que com o Gandalf mesmo. :?

Espero que o lancem, pois assim farei minha sobrinha feliz.

Idril Nénmacil disse:
Nessa foto, o Gandalf tá mais parecido com o Moisés do que com o Gandalf mesmo. :?

Espero que o lancem, pois assim farei minha sobrinha feliz.
Esse Gandalf é o Balrog-Battle Gandalf, que parece que sai em abril/maio lá nos EUA.

*Th* disse:
Galahan disse:
Hum, estavam devendo um Gandalf the Grey digno mesmo. Este está bem legal ao que parece.
A foto está boa, mas é preciso ver o resultado (boneco na caixa). :osigh:
Realmente. Para citar um exemplo, temos o Aragorn, Rei de Gondor. Na foto ele é todo proporcional, já na realidade suas pernas são bem mais curtas. Sem falar na pintura que se afastou bem do original. :?

A Toy Biz cria um amatriz PERFEITA mas, as cópias, ao menos boa parte, ficam ruins e depois precisam ser reesculpidas e relançadas.

Hoje eu vi u Aragorn enorme na loja, acho que nem é da Toy Biz, sei lá, custando aproximandemente R$230,00. É maio que o de 75 cm da Toy Biz e é bem mais parecido com o Aragorn do que as action figures da Toy Biz. O problema é o tamanho.

Idril Nénmacil disse:
A Toy Biz cria um amatriz PERFEITA mas, as cópias, ao menos boa parte, ficam ruins e depois precisam ser reesculpidas e relançadas.

Hoje eu vi u Aragorn enorme na loja, acho que nem é da Toy Biz, sei lá, custando aproximandemente R$230,00. É maio que o de 75 cm da Toy Biz e é bem mais parecido com o Aragorn do que as action figures da Toy Biz. O problema é o tamanho.
É o Aragorn da NECA. Tem o Legolas também.

Eu recebi a Newsletter do LOTR Storybook e tem alguns close-ups das caras dos bonecos. A cara do Gorbag e do Sméagol pesqueiro estão terrívelmente horríveis! :puke:

P.S.: Idril, estou colocando em todas as fotos os créditos pro The Green Dragon. :wink:

EU fiquei boba com esse Aragorn da NECA 9gracias Th). Fiquei minutos parada em frente a vitrine da loja.

Ele deve ter ficado melhor porque, como é maior, a NECA pôde ter melhor "espaço" para esculpir o rosto.

Sim, óbvio. Quanto maior o espaço, melhor a qualidade. Não dá pra fazer milagre em uma área pequenina, como nas actions da Toy Biz (embora algumas tenham ficado um tanto perfeitas).

Eu não vi nenhum destes bonecos da NECA em pessoa, mas me parecem que não possuem tanto movimento. Parece que o Aragorn, p. ex, fica só naquela posição de bater com a tocha. É isto mesmo? Se for assim, eu preferiria ter uma daquelas estatuetas da Weta Collectibles que são perfeitas.

Galahan disse:
Eu não vi nenhum destes bonecos da NECA em pessoa, mas me parecem que não possuem tanto movimento. Parece que o Aragorn, p. ex, fica só naquela posição de bater com a tocha. É isto mesmo? Se for assim, eu preferiria ter uma daquelas estatuetas da Weta Collectibles que são perfeitas.
Atualmente, as coisas da Sideshow Weta estão ficando boas. Vi algumas fotos daqueles bustos - antigos - e simplesmente os detestei.

P.S.: Repararam ali que no Balrog-Battle Gandalf a pedra em que ele está sobre é diferente da dos outros três? Provavelmente deve ser alguma base que fala: "You shall not pass!". 8O

A pedra é diferente mesmo. Será que é esse esquema de fala que você disse, Th? Vamos esperar por informações no site da Thegd!

Idril Nénmacil disse:
A pedra é diferente mesmo. Será que é esse esquema de fala que você disse, Th? Vamos esperar por informações no site da Thegd!
Bom, pelo menos é a frase mais famosa daquele momento! :lol: A pedra realmente se parece com o pedaço da ponte de Khazad-dûm, agora só basta esperar...

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back