Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Aconselho a guardar dinheiro para os novos.Idril Nénmacil disse:Mês que vem, quando eu receber, eu compro alguma nova Action. Esse mês tá foda.
Desistiu do Frodo?Idril Nénmacil disse:Provavelmente é o que farei, já que dos velhos só o Elrond me interessa.
Esse Gandalf é o Balrog-Battle Gandalf, que parece que sai em abril/maio lá nos EUA.Idril Nénmacil disse:Nessa foto, o Gandalf tá mais parecido com o Moisés do que com o Gandalf mesmo.
Espero que o lancem, pois assim farei minha sobrinha feliz.
A foto está boa, mas é preciso ver o resultado (boneco na caixa).Galahan disse:Hum, estavam devendo um Gandalf the Grey digno mesmo. Este está bem legal ao que parece.
Realmente. Para citar um exemplo, temos o Aragorn, Rei de Gondor. Na foto ele é todo proporcional, já na realidade suas pernas são bem mais curtas. Sem falar na pintura que se afastou bem do original.*Th* disse:A foto está boa, mas é preciso ver o resultado (boneco na caixa).Galahan disse:Hum, estavam devendo um Gandalf the Grey digno mesmo. Este está bem legal ao que parece.
É o Aragorn da NECA. Tem o Legolas também.Idril Nénmacil disse:A Toy Biz cria um amatriz PERFEITA mas, as cópias, ao menos boa parte, ficam ruins e depois precisam ser reesculpidas e relançadas.
Hoje eu vi u Aragorn enorme na loja, acho que nem é da Toy Biz, sei lá, custando aproximandemente R$230,00. É maio que o de 75 cm da Toy Biz e é bem mais parecido com o Aragorn do que as action figures da Toy Biz. O problema é o tamanho.
Atualmente, as coisas da Sideshow Weta estão ficando boas. Vi algumas fotos daqueles bustos - antigos - e simplesmente os detestei.Galahan disse:Eu não vi nenhum destes bonecos da NECA em pessoa, mas me parecem que não possuem tanto movimento. Parece que o Aragorn, p. ex, fica só naquela posição de bater com a tocha. É isto mesmo? Se for assim, eu preferiria ter uma daquelas estatuetas da Weta Collectibles que são perfeitas.
Bom, pelo menos é a frase mais famosa daquele momento! A pedra realmente se parece com o pedaço da ponte de Khazad-dûm, agora só basta esperar...Idril Nénmacil disse:A pedra é diferente mesmo. Será que é esse esquema de fala que você disse, Th? Vamos esperar por informações no site da Thegd!