• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

• Criador do tópico Criador do tópico Boreli
  • Data de Criação Data de Criação

Qual a action figure mais, digamos, perfeita??

• Total de votantes
    316
Status
Fechado para novas mensagens.
Wow 8O ! Sem querer a foto antiga exposta mudou. Desta vez para uma prévia da Série 5 do As Duas Torres. Posto a prévia dos do A Sociedade do Anel mais tarde. :wink:

Aí galera!!!! Encontrei o Gift Pack "The Coronation" (Faramir, Éowin, Rei Elessar, Arwen e Éomer) aqui, por R$ 219,00!!!

O Faramir com roupa cerimonial está perfeito!!! Muito lindo mesmo!!! Não resisti e........... comprei o Pack!!! Só por causa do Faramir.

Agora o melhor: Botei a vender a Éowin com roupa cerimonial no Mercado Livre pois sinceramente, além de precisar de um regime, esta versão tá com o rosto muito feio, se comparado com a versão com armadura de Rohan. Pedi R$ 120,00 e já deram um lance (afinal, pode estar feia, mas é uma peça rara). Botei a vender o Éomer e a Arwen (pantufas) com roupa cerimonial (R$ 45,00 cada). Se vender estes dois também, tenho um total de R$ 210,00!!! Ou seja, gastei R$ 10,00 para ter um Faramir lindão e raro e de sobra fico ainda com o Rei Elessar!!!

Mas acho ainda que a Éowin que estou vendendo deve receber mais lances ainda!!! Pode ser que até lucro eu tenha.

Businesses is businesses!!! :wink:

Wow, acho que minha sorte em achar bonecos raros já acabou em 2004. Espero achar um Gil-galad nessa semana, já que dia 18 faz um ano que eu encontrei e comprei o Gandalf com o Scadufax.

Está chegando a hora também de enviar um e-mail para a Gulliver, como a Juliana Quirino disse que era pra mandar lá pelo dia 20. Que venham os Gift Sets! :pray:

Com um mau presságio de que não virão os Gift Sets (Lothlórien e Pelennor), estou começando a procurar uma Galadriel, porque a nova que vem é só de uma cena, apesar de estar mais parecida... :disgusti:

P.S.: Vai ser sortudo assim, pai Alex? :lol: É Coronation Gift Set, é boneco do Gríma... Tomare que eu ache um Gil-galad apenas :twisted: , tá sortudo demais! :lol:

P.P.S.: Os bonecos da Série 5 do A Sociedade do Anel:

6_Series5_Press.jpg

Valarcan disse:
*Th* disse:
Haha, quantos personagens você tem agora, pai ( :lol: )?

39 (que estão na minha estante) + 8 (que serão vendidos) = 47

Tá bom assim, filho meu? :abraco:
Hehe, então estou chegando perto praticamente... :)

Estou tão preocupado em saber se realmente virão os bonecos das Séries 5 e os Gift Sets novos, parece que vai até a série 4 e acabou (para nós, talvez :roll: )... Mas porque sempre tem aqueles Spider-man Classics todo ano e eles trazem à vontade? :raiva:

O Legolas da Sèrie 5 tá muito engraçado com essa capa gigantesca. :lol:

A Galdriel ficou esteanha, pra variar.... :roll:

É que a foto é pequena, daí não dá pra imaginar muito. Já o Legolas ficou absurdo com a capa mesmo :lol: . O massa é que a Toy Biz vai usar a cabeça do Legolas da Série 1 (antiga) do As Duas Torres, ou melhor dizendo, a Esgotada.

O Legolas parece que tem um ventilador em baixo do manto. Síndrome de Marilyn Moroe? :lol:
O Nazgul em chamas também é deprimente.

O Aragorn (Passolargo) não é útil, muito menos esse Frodo. O que se salva é o da Galadriel das Trevas... :roll:

Eles deveriam fazer bonecos novos, não versões novas de Frodo :raiva: . O pior é ter que gastar mais caro para adquirir um Gift Set que vem o Haldir e o Celeborn! O pior também é que a Toy Biz insiste ainda em fazer novos uruk-hai... :roll:

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back