*Th*
Usuário
Quais, por exemplo?Idril Nénmacil disse:Tem um debaixo da árvore de Natal, esperando que eu o abra no dia 25: Gil-Galad.
Assim que meu salário sair, vou comprar algumas (leia-se 2 ou 3) que estão me tentando há tempos.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Quais, por exemplo?Idril Nénmacil disse:Tem um debaixo da árvore de Natal, esperando que eu o abra no dia 25: Gil-Galad.
Assim que meu salário sair, vou comprar algumas (leia-se 2 ou 3) que estão me tentando há tempos.
Ah é, tio, também quero um!Idril Nénmacil disse:E Val, que tal você me dar um presente de Natal?
Hehe, cheguei de viagem hoje e já fui logo pondo o meu Gamling e o meu Haradrim nas estantes.Idril Nénmacil disse:Ai ai, finalmente coloquei as mãos no meu Gil-galad e o mesmo se encontra na estante ensteexato momento.
*Th* disse:Que raiva! Ganhei um boneco repetido nesse Natal, um Espectro do Anel! Agora não sei o que fazer com ele , vou deixá-lo na caixa mesmo até aparecer algum fim à ele...
Ah, os únicos que tem bonecos em massa sou eu e o Valarcan, que estamos colecionando faz tempo. Eu tenho no total 42, mas tenho que contar por personagem, assim fica mais justo!Galahan disse:Aí pessoal, voltei. Agora minha coleção conta com 10. Bem pouco comparado com o pessoal daqui, mas já é suficiente pra lotar minha estante. Estou com um sério problema agora. E só falta um que eu tenho desejo de ter, que é o Isildur, que não vejo a hora de sair por aqui. Parece que lá fora já saiu.
Idril Nénmacil disse:Ai ai, finalmente coloquei as mãos no meu Gil-galad e o mesmo se encontra na estante ensteexato momento.
Galahan disse:Aí pessoal, voltei. Agora minha coleção conta com 10. Bem pouco comparado com o pessoal daqui, mas já é suficiente pra lotar minha estante. Estou com um sério problema agora. E só falta um que eu tenho desejo de ter, que é o Isildur, que não vejo a hora de sair por aqui. Parece que lá fora já saiu.
Ah, semana passada eu quase ia ter 11 também. Só não comprei o Elrond de Rivendell por conta da falta de espaço na estante. Acho que vou começar juntar dinheiro agora para comprar outra estante.Idril Nénmacil disse:Galahan disse:Aí pessoal, voltei. Agora minha coleção conta com 10. Bem pouco comparado com o pessoal daqui, mas já é suficiente pra lotar minha estante. Estou com um sério problema agora. E só falta um que eu tenho desejo de ter, que é o Isildur, que não vejo a hora de sair por aqui. Parece que lá fora já saiu.
Estou na sua frente por apenas uma action!
Aconselho comprar primeiro o boneco antes da estante. Enquanto você vai juntando dinheiro pra comprar a estante, deixe ele guardado na caixa mesmo.Galahan disse:Ah, semana passada eu quase ia ter 11 também. Só não comprei o Elrond de Rivendell por conta da falta de espaço na estante. Acho que vou começar juntar dinheiro agora para comprar outra estante.Idril Nénmacil disse:Galahan disse:Aí pessoal, voltei. Agora minha coleção conta com 10. Bem pouco comparado com o pessoal daqui, mas já é suficiente pra lotar minha estante. Estou com um sério problema agora. E só falta um que eu tenho desejo de ter, que é o Isildur, que não vejo a hora de sair por aqui. Parece que lá fora já saiu.
Estou na sua frente por apenas uma action!