• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

• Criador do tópico Criador do tópico Boreli
  • Data de Criação Data de Criação

Qual a action figure mais, digamos, perfeita??

• Total de votantes
    316
Status
Fechado para novas mensagens.
Idril Nénmacil disse:
Tem um debaixo da árvore de Natal, esperando que eu o abra no dia 25: Gil-Galad.

Assim que meu salário sair, vou comprar algumas (leia-se 2 ou 3) que estão me tentando há tempos.
Quais, por exemplo?

Gamling, que eu encontrei no Mercado Livre por R$50,00 (o mesmo cara que me vendeu o Faramir, por sinal).

:think:

Elrond, Frodo (o novo), e.....putz, não sei. Por enquanto tá de bom tamanho.

Eu espero vencer o leilão no mercado livre, que tá mais parado que mosca morta. E por R$50,00, é um preço até justo, embora se eu o encontrasse por R$39,90 eu ficaria mais do que feliz!

E Val, que tal você me dar um presente de Natal? :dente:

Idril Nénmacil disse:
E Val, que tal você me dar um presente de Natal? :dente:
Ah é, tio, também quero um! :lol:

Ariadne, vou mandar os negócios do meu DVD por MP e por e-mail, pra você não se esquecer! :wink:

P.S.: Tem Frodo SP, Orc de Isengard e Boromir Capitão de Gondor nas Lojas Americanas, por R$44.

P.P.S.: Ei, Idril, esse Boromir está bem parecido quando de lado, o ruim é que eles colocaram a armadura do Faramir nele, e quem viu a Versão Estendida do 'As Duas Torres' sabe que aqueles panos nas pernas são azuis, não verdes... Fora que aqueles chineses que montam os bonecos colocam uma capa ridícula, mais parecida com uma de Nazgûl... :roll:

Pois é, mais um motivo pra eu ficar p. da vida com esse Boromir. A Toy Biz quis economizar na produção e acabou fazendo caquinha. :tsc:

Ficam gastando demais em 'Homem-Aranha 2' daí eles tem que comprar material barato e usar corpos antigos (estou me referindo aos bonecos com armaduras de Rohirrim), fazendo com que a gente desista de colecionar :osigh: , mas sempre tem algum boneco que a gente acha bonito e sempre há variações entre eles. :)

Bom pessoal, como só vou vê-los em 2005 novamente, quero lhes desejar um

FELIZ NATAL e um ÓTIMO ANO NOVO!

Idril Nénmacil disse:
Ai ai, finalmente coloquei as mãos no meu Gil-galad e o mesmo se encontra na estante ensteexato momento. :grinlove:
Hehe, cheguei de viagem hoje e já fui logo pondo o meu Gamling e o meu Haradrim nas estantes.

Que raiva! Ganhei um boneco repetido nesse Natal, um Espectro do Anel! Agora não sei o que fazer com ele :x , vou deixá-lo na caixa mesmo até aparecer algum fim à ele...

*Th* disse:
Que raiva! Ganhei um boneco repetido nesse Natal, um Espectro do Anel! Agora não sei o que fazer com ele :x , vou deixá-lo na caixa mesmo até aparecer algum fim à ele...

Já te disse, vai colecionando até completar nove.

São nove Nazgûl, ora bolas....... :mrgreen:

Aí pessoal, voltei. Agora minha coleção conta com 10. Bem pouco comparado com o pessoal daqui, mas já é suficiente pra lotar minha estante. Estou com um sério problema agora. E só falta um que eu tenho desejo de ter, que é o Isildur, que não vejo a hora de sair por aqui. Parece que lá fora já saiu.

Galahan disse:
Aí pessoal, voltei. Agora minha coleção conta com 10. Bem pouco comparado com o pessoal daqui, mas já é suficiente pra lotar minha estante. Estou com um sério problema agora. E só falta um que eu tenho desejo de ter, que é o Isildur, que não vejo a hora de sair por aqui. Parece que lá fora já saiu.
Ah, os únicos que tem bonecos em massa sou eu e o Valarcan, que estamos colecionando faz tempo. Eu tenho no total 42, mas tenho que contar por personagem, assim fica mais justo! :wink:

Galahan disse:

Estou na sua frente por apenas uma action! 8O

Eu contei os personagens individuais que eu tenho. São trinta e seis, contando com os cavalos Scadufax e Asfaloth. :)

P.S.: Pessoal, encham o saco da Gulliver a respeito das séries novas. Eu já mandei meu e-mail pra lá. :wink:

Idril Nénmacil disse:
Galahan disse:

Ah, semana passada eu quase ia ter 11 também. Só não comprei o Elrond de Rivendell por conta da falta de espaço na estante. Acho que vou começar juntar dinheiro agora para comprar outra estante. :lol:

Galahan disse:
Idril Nénmacil disse:
Galahan disse:

Ah, semana passada eu quase ia ter 11 também. Só não comprei o Elrond de Rivendell por conta da falta de espaço na estante. Acho que vou começar juntar dinheiro agora para comprar outra estante. :lol:
Aconselho comprar primeiro o boneco antes da estante. Enquanto você vai juntando dinheiro pra comprar a estante, deixe ele guardado na caixa mesmo. :wink:

Notícias da Gulliver:

Prezado Thiago,

Estaremos fazendo novos lançamentos da linha O Senhor dos Anéis neste primeiro trimestre; favor efetuar novo contato a partir de 20/01/05 para obter informações mais precisas sobre os itens que virão e as datas concretas.

Atenciosamente,

Juliana Quirino

Que venham todos em um grande estoque! :D

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back